Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect world Nacional V.1.4.5

pim147
 Compartilhar

Posts Recomendados

ERRO ARRUMANDO SERVIDOR ON-LINE NOVAMENTE OGGOGOGOGOG JOGAR

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

skype para duvida: gm-wemerson

msn- [email protected]

msn e skype e de um gm da staff

LEMBRANDO QUE NAO VAI TER WIPE RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo pw pensando muito em donate r9 mata geral e outra quem é o tosco de si matar em frost ou em outro lugar pra conseguir R8 ?

E ainda mais tudo é conseguido abrindo bau (coisa mais tosca que tem) então quem quiser jogar é so donatar husauhsauh

Link para o comentário

Não recomendo pw pensando muito em donate r9 mata geral e outra quem é o tosco de si matar em frost ou em outro lugar pra conseguir R8 ?

E ainda mais tudo é conseguido abrindo bau (coisa mais tosca que tem) então quem quiser jogar é so donatar husauhsauh

Amigo qual pw que vc ja jogou e não precisa de donate....não me fale o russo pq vc pode até joga lá mais e a interatividade entre os players?

Link para o comentário

Amigo qual pw que vc ja jogou e não precisa de donate....não me fale o russo pq vc pode até joga lá mais e a interatividade entre os players?

Oia que legal , qal graça de donata em lixo e fecha amanha? qal graça fika donatando server BR? se posso mtu bem , fika top em server gringo sem gasta mtu ?

po QUAL A GRAÇA?

Link para o comentário

não recomendo pw pensando muito em donate r9 mata geral e outra quem é o tosco de si matar em frost ou em outro lugar pra conseguir r8 ?

pura mentira como e pençado em donate geral q nem donate tem ainda

nirvana e r8 free dropados em frost

Link para o comentário

pura mentira como e pençado em donate geral q nem donate tem ainda

nirvana e r8 free dropados em frost

Falaram pra mim que sabado vai liberar R9 Então pensa nun classico R9xSet 99 ??

pensa nisso se ja vai ter R9 Donate porq nao libera r8 free?

e mais aposto que r8 nen reforjado vai ser husausahu então a dica está na menssagem de @lucaslesouza

PREFIRO JOGAR LUG hsauuhsauhsa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.