Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Manutenção Extraordinária


Sean Boswell
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo (a), creio que o combat arms entrou sim em manutenção, eu e alguns amigos estávamos jogando quando o jogo deu dc, e ao tentar entrar novamente, o jogo não abre.

 

Estamos com um problema no "PING" do gmae, está muito lag, e com muitos travamentos, mas creio que esta manutenção não seja para arrumar isto, ouvi dizer que vamos ter a vende de uma arma permanente por GP.

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo (a), creio que o combat arms entrou sim em manutenção, eu e alguns amigos estávamos jogando quando o jogo deu dc, e ao tentar entrar novamente, o jogo não abre.

 

Estamos com um problema no "PING" do gmae, está muito lag, e com muitos travamentos, mas creio que esta manutenção não seja para arrumar isto, ouvi dizer que vamos ter a vende de uma arma permanente por GP.

Vamos aguardar.

 

É verdade o assunto da arma permanente, mas a votação encerra do dia 17/10. Não há dúvidas que a AK-47U já seja nossa próxima arma de GP permanente :)

Mas mesmo assim não consigo acessar ao jogo.

Quem quiser votar para nossa próxima arma permanente acesse o link a seguir.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O acesso ao jogo está normal aqui, acredito que seu erro já tenha sido resolvido afinal lhe vi a pouco tempo in-game.

Abraços.[/color][/size]

 

Sim, eu consegui acessar ao jogo. Estarei reportando o tópico como resolvido.[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

 

 

Visto que sua dúvida foi resolvida, estarei fechando o tópico. Caso queira que eu re-abra o tópico para você adicionar mais informações referentes ao assunto, me contate por perfil:

Clique aqui para visualizar meu perfil. Agradeço a todos que tentaram ajudar o membro!

 

 

Tópico fechado [ x ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.