Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + EXP hack Funfando All Missões


LeoCidral
 Compartilhar

O Tópico está :  

  1. 1. O Tópico está :

    • Exelente :D
      0
    • Bom :)
      0
    • Ruim :(
      0
    • Horrivel :mad:
      0


Posts Recomendados

[/font]parabens hack nota mil tem todas as coisa q eu keria:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Muito obrigado mas não post essas coisas isso eh conssiderado flood para essas coisas existe o botão de agradeçer clike lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ficarei por aqui, voce irá mandar uma mensagem quando resolver né? Pois quero upar minha elesis level 30 rapido, pra poder fazer a quest do Sieghart, ao meu ver eh o Melhor personagem entao quanto mais rapido eu conseguir melhor!

 

à, e você pode me responde se a Editação vai demorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ficarei por aqui, voce irá mandar uma mensagem quando resolver né? Pois quero upar minha elesis level 30 rapido, pra poder fazer a quest do Sieghart, ao meu ver eh o Melhor personagem entao quanto mais rapido eu conseguir melhor!

 

à, e você pode me responde se a Editação vai demorar?

 

eu acho que soh amanhã ou talvez por meia noite irei postar pq preciso ver o valor tenhu que ir testando e tbm são muitos os lugares para colocar o valor então eh melhor vc ir usando o One Hit para upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mania 10.4 não esta pegando o Stage hack ( nem nele e nem em nenhum outro ) dai não é presizo postar como fazer né, mas o que vale é a intenção.

Ah, e o No Limit Item tambem não esta mais funcionando após a atualização, deveria informar quais dos Hacks não esta pegando.

 

Mas tem meu Thx pelo Script!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mania 10.4 não esta pegando o Stage hack ( nem nele e nem em nenhum outro ) dai não é presizo postar como fazer né, mas o que vale é a intenção.

Ah, e o No Limit Item tambem não esta mais funcionando após a atualização, deveria informar quais dos Hacks não esta pegando.

 

Mas tem meu Thx pelo Script!!!

 

Sim, mas assimeu coloquei ele para aqueles que querem melhorar seu desepenho nas missões usando o Missão perfeita e completa entendeu? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc arruma esse probleminha ai vc coloca dinovo. e ve se tira a merda desse virus:eek:

 

"Virus" apenas no Mania Trainer que não eh meu e eles são para o funcionamento do hacker ou sejá não prejudicam seu pc. :cool:

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Arrumado o EXP Hack.

 

Explicação do Hack:

 

EXP Hack eh um hack que seu char ganha o maximo de experiencia possivel de seu lv por exemplo vc ganha 1500 de experiencia na missão templo da luz.

 

Com o hack na Floresta do Desafio vc ganhara tbm 1500 de experiencia ao matar 1 monstro ou sejá o maximo vc ganhara o maximo de experiencia possivel de seu char matando qualquer monstro.

 

No pvp acontece a mesma coisa soh que com Experiencia maior :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.