Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire Zone


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou o Darkness e gostaria de dar uma sugestão para a Cross Fire Zone.

 

Como todos os moderadores da área sabem, os membros da área são cheios em violar regras e criar tópicos divulgando clã, então gostaria de dar a sugestão de criar uma área de divulgação de clã e servidores, pois infelizmente, nem todos os membros divulgam seu clã ou servidor no tópico correto.

 

  • Cross Fire - Servidores & Clãs

 

Essa área seria útil, pelo motivo de que os membros iriam postar os tópicos divulgando seu clã, e não estaria fora das regras, iria ajudar os moderadores, diminuir as infrações, alem do grande fato de que os tópicos talvez até teriam mais visitas, e os clãs ou servidores seriam vistos com mais facilidades;

 

É claro que a ferramenta reportar é ótima, mais talvez essa sugestão ajude a remover violações de regras na área, não só na área de Cross Fire, talvez até em áreas de games como o Point Blank e o Combat Arms.

 

Obrigado pela atenção.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é ótima, mas não acha que essa área poderia ser um pouco inativa?

De fato, isso poderia diminuir as infrações que beneficiam os membros é nós moderadores (obviamente).

Mas já temos um tópico na OFF para o mesmo, até certo ponto seria muito desnecessário, mas enfim é essa minha opinião.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é ótima, mas não acha que essa área poderia ser um pouco inativa?

De fato, isso poderia diminuir as infrações que beneficiam os membros é nós moderadores (obviamente).

Mas já temos um tópico na OFF para o mesmo, até certo ponto seria muito desnecessário, mas enfim é essa minha opinião.

 

 

Existe um tópico para divulgar clã, mais como você sabe os membros preferem criar tópicos na área errada, mesmo sendo na off topic é uma violação de regras, e com essa área, acredito que até poderia ser inativa pelo procuram clã, mais seria realmente ativa de membros anunciando seu clã ou servidor.

Não acho que seja desnecessário, alem do que citei, tambem pouparia trabalho dos moderadores e infração aos membros, acho que seria bastante útil.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho necessário a criação da área apresentada. Por que? Porque não teria muito movimento (devido não haver muitos servers de cross fire) e porque viraria uma certa zona (teria só postagens de clans), fora isso, já citado, teríamos que criar algo parecido na combat arms, point blank e em algumas sub-áreas da game zone, ou seja, a página inicial do fórum ficaria ainda mais pesada. Em síntese, não apoio.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário a criação da área apresentada. Por que? Porque não teria muito movimento (devido não haver muitos servers de cross fire) e porque viraria uma certa zona (teria só postagens de clans), fora isso, já citado, teríamos que criar algo parecido na combat arms, point blank e em algumas sub-áreas da game zone, ou seja, a página inicial do fórum ficaria ainda mais pesada. Em síntese, não apoio.

 

Abraços.

 

Compreendo Jm'

Conversando com o Coke, ele citou o mesmo, que se criar essa área, seria necessário criar em todas as áreas de jogos.

Quanto aos servidores no jogo, na verdade existe bastante sim, mais pelo que você citou, ja entendi que a ideia não é tão boa.

Acredito que a seria até ruim talvez, por dificultar muito o carregamento da paginas e trabalho dos moderadores em geral.

Gostei muito do que você citou, obrigado pela sua conclusão, pode fechar o tópico, muito obrigado pela sua atenção.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.