Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Depressivo =[ (intretenimento)

[LP]StrikeBack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera! Strikeback diz oi a todos, e não, eu n tenho nada haver com os redstrikes UIDASUGIDASIUGDASUIGDSAUGI

Grand Chase é um jogo muito bom e cheio de diversão, mas como todo jogo existem coisas que nos deixam tristes e desolados =((( Mas que no final das contas acabam sendo engraçadas (mentira), entom resolvi ter algumas ideias e postar aqui afim de passar o tempo! Tenho certeza q você vai se identificar com um desses acontecimentos '-' Espero q gostem! ( n gostarem tbm to poko me fudendo rsrs)<<< zoa '-'

261f61e.jpg

Épika é a cara de retardado q eu fiquei depois disso

avn2tz.jpg

COF COF (caminho da espada) COF COF

9ux7hh.gif

Semana de 3% de cash bonificado vc n pode perde essa chan

16igq5g.jpg

pq faz isso asmodeus?

14dplzo.jpg

sem mais.

29c5deq.jpg

Tornad'scroto

ogdmif.jpg

ja aconteceu 2 veses cmg '-'

28gugzk.jpg

kde os nb??? sdds nbs

2ro2tt1.jpg

"Sua main é taum feia q faz cebola choraaa rsrsrsr sô engraçado"-*** qualquer do lobby

34s3z1h.jpg

Essa ultima é uma dica para os Adms ou seja la quem for q controla a web cheats, n deixem esses virjems q acreditam em fenix e acreditam q gc é de verdade e q vão ressucitar da chamas quando morrerem dominarem esse espaço de lazer e divertimento q é esse site! FOGO DA FENIX DE CÚ É ROLA!

Se vc gostou do post de joinha e adcione aos favoritos q isso ajuda na divulgação *-*

IOUASDGIUSDUGIASDUGIDSAUGI zoaaa mas se gostaram, agradeça! me da animo pra criar outros do tipo(grande bosta)

HIOUSDAOIHDSAIOHDASIHOSAD abraços pessoal e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem normal tudo o que disse... a primeira eu fiz em uma conta fake -q

34s3z1h.jpg

E...já resolvi isso,mas sempre é bom reportarem o tópico como também avisar algum moderador sobre esse descaso ^^

Link para o comentário

já aconteceu comigo essa da att eu esperando doido pra ver o que chegou e quando entro no gc n veio nada e também eu tava jogando no mar de patusei pra pegar 3 classe e bem na hora q pegava rubi de patusei(teste pra pegar 3 classe antigamente q era muito difícil dropar) a net ou a energia caia e nakele tempo se saisse no meio da missao perdia tudo o que tinha conseguido dakela vez eu fiquei muito nervoso e nem joguei mais gc nesse dia e no dia seguinte felizmente fui uma vez só e dropou xD

muito bom o seu tópico gostei xD

Link para o comentário

StrikeBack;7405521']se sente uma garota gritando? HIOASDIOHDASHIODSAIHO HUMMMMMM GRANOLAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que tenso mano, Acho que esses caras jogam no Hospicio sla algo do tipo, 'Desintegra um Noob que fala mal da GUILD' Mano você nao vive em um JOGO Pensa nisso ta ? !

Ae tenho uma Sugestão: Estou no PVP derrepente... minha mãe manda eu abrir a porta :'(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.