Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Simpsons VIP (Duvida) Me ajuda ae

fiercdedragon
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera,

Estou com problemas no Hacker VIP CF NA. Eu testei ele no notboock da minha irmã agorinha e funfou corretamente, só que aki no meu PC, quando eu injeto nao aparece a menssagem falando que o hacker funcionou, e no dela aparece. E o menu do hacker soh aparece se a menssagem aparecer, e aqui no meu PC nao aparece. Eu instalei o Microsoft framework 4, visual c++ 2008 e 2010 pro win 64 bits e o direct x. Quando instalei esses programas apareceu duas Opções (reparar ao estado original e remover) eu reparei.

O hacker nao ta patched se não ele n funcionaria no outro PC, e o menu n abre aki.

Passarei o hacker pra quem se interessar em me ajudar, e se o cara que me ajudou quiser, eu posto na W.C com scan, print e tudo.

Msn: [email protected]

ou comenta abaixo pra mim entrar em contato. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Talvez seja a alteração de bits entre os computadores, pois conheço vários programas que não funcionam em 64 bits.

tipo cara, entao o hacker eh pra 32bits ou algo assim?

Se for, tem como o hacker rodar em 64bits?

Link para o comentário

• 0
tipo cara, entao o hacker eh pra 32bits ou algo assim?

Se for, tem como o hacker rodar em 64bits?

Qualquer coisa é só executar como compatibilidade do windows XP.

Se ainda não funcionar, tente apagar o hacker e fazer o download de novo, talvez o anti-vírus tenha removido uma parte dele (pode ser o vírus no hacker)

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.