Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tasty leecher

SirDrizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá seres insignificantes.

Infelizmente tive que criar este tópico, e pela milésima vez denunciar a cópia e uso indevido, embora indireto, de propriedade intelectual que, irrefutavelmente levei um longo tempo para desenvolver.

De fato, é inadmissível a administração de um fórum com uma quantidade significante de usuários, aceitar e/ou acobertar esse tipo de ato, que além de decadente é constitucionalmente ilegal.

Espero que vocês, que a meu ver são completamente incompetentes resolvam de uma vez por todas os casos de plágio e/ou uso indevido de códigos que esse membro vem cometendo ao longo do tempo.

Aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1849277-webcheats-project-utrinx-project-3-0-a.html

E que fique claro, que de maneira alguma eu permiti o uso dos meus códigos pelo membro do tópico acima.

Provas de plágio (que ironicamente são dá primeira vez que criei um tópico aqui)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sendo investigado isso á tempos, estaremos fechando o projeto do membro -Tasty e adicionando na lista negra.

Espero que agora tudo esteja resolvido, e se o mesmo continuar leechando, me mande um MP.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Primeiramente boa noite.

Bom apreenda a ter mais respeito pela pessoas, com esse reclamação, se já ganhou duas coisas, uma infração e fechei o tópico.

Realmente não somos "seres supremos" como iriamos advinhar que você não autorizou isso, iriamos atras de você perguntar? Se liga.

O trabalho é seu, quando for ripado e seu dever ir atras e "procurar seus direitos".

Exemplo: Eu sou publicitário (não formado) fiz uma logomarca uma vez para uma rede de lanchonetes, porém roubaram minha ideia e fizeram uma identica para outra lanchonete, eu não fui chamar o dono da lanchonete de insignificante, nem desse bando de ofensas que você usou, fui reclamar com honra e educação."

Olha de verdade tenho vontade de mandar você pra........

Apreenda a ter mais respeito.

E lembre-se trabalhamos com 3 milhões de usuários, não temos tempinho pra ficar chegando se o trabalho é seu ou do fulano ou do beltrano.

Se ele te ripar contate qualquer um da equipe browser, não aja como está fazendo agora e nos ofendendo pois isso não irá te ajudar em nada.

Abraços,

O PROJETO ESTÁ SUSPENSO ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Primeiramente boa noite.

Bom apreenda a ter mais respeito pela pessoas, com esse reclamação, se já ganhou duas coisas, uma infração e fechei o tópico.

Realmente não somos "seres supremos" como iriamos advinhar que você não autorizou isso, iriamos atras de você perguntar? Se liga.

O trabalho é seu, quando for ripado e seu dever ir atras e "procurar seus direitos".

Exemplo: Eu sou publicitário (não formado) fiz uma logomarca uma vez para uma rede de lanchonetes, porém roubaram minha ideia e fizeram uma identica para outra lanchonete, eu não fui chamar o dono da lanchonete de insignificante, nem desse bando de ofensas que você usou, fui reclamar com honra e educação."

Olha de verdade tenho vontade de mandar você pra........

Apreenda a ter mais respeito.

E lembre-se trabalhamos com 3 milhões de usuários, não temos tempinho pra ficar chegando se o trabalho é seu ou do fulano ou do beltrano.

Se ele te ripar contate qualquer um da equipe browser, não aja como está fazendo agora e nos ofendendo pois isso não irá te ajudar em nada.

Abraços,

O PROJETO ESTÁ SUSPENSO ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO!

Não quero te respeitar, não vejo necessidade, provavelmente é outro moderador imbecil que não merece respeito.

E como posso adivinhar que o membro postou? Vou ter que monitorar a area Habbo por PROVÁVEIS plágios?

Você é engraçado... Naturalmente, como qualquer outro imbecil.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

SirDrizer aprenda a respeitar seus superiores. Membro advertido. Entenda que não somos robôs que ficamos 24 horas monitorando o fórum, nossas atividade são limitadas. Como a situação está sendo resolvida, estarei trancando o tópico.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.