Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta: Já enlouqueceu no meio de uma missão?

yansasuke12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já levou alguma porrada enquanto pressionava o Z para mandar um especial? Com certeza né?

Então, a pergunta é:

Qual sua reação ao acontecer isso?

A minha é tipo assim : " Que?!? A não perai, tu vai me pagar !! Tu vai ver só, vou te matar bichinho, espera só ! "

Kkkkk eu sei sou ridiculo, mas qual a sua?

Respondendo as perguntas de: " Pra que esses tópicos inúteis? "

Pensem, será que é porque aqui é a parte do GC >> PÚBLICO << ?

Essas perguntas só significam mais flood :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que possui o atalhos das teclas(A,S,D...) isso ficou pouco comum em meu caso.

Mas antigamente eu pressionava o Shift...usa-se o pet e tudo volta como antes :smiley:

Em caso de Boss eu normalmente levo counter por um movimento de defesa para evitar levar grande dano

:hm:

Mas a casos em que so resta soltar a Tecla e a Skill falha dai...

1IgLI.jpg

Edit

esqueça tudo oque eu disse rs,lembrei de uma certa vez em que fiz questão de matar este monstro com "estilo" usando Jf do Jin

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Porque diabos ta todo mundo criando tópico com conteudo de pouca utilidade?

Quase todos é "Oque voçe faz quando aconteçe isso e aquilo? Quantas vezesvoçe peidou em pvp? Quantas vezes voçe logou no GC? "

Isso ja ta enchendo o saco vei.

Mas claro, area publica, criem o que quiser, liberdade de expressão ;)

Só fico puto se acaba as 3 vidas reservas.

Link para o comentário

antigamente antes da chegada da Resistência ....

e quando as missões eram mais difícil e o mp tbm

eu fica muito mais muito irado quando sofria counter .. principalmente de 3º skill

estando de Elesis que sofria pra se manter viva nas missões ..

mas hoje com resistência .. atalhos esse problema virou pelo menos pra mim uma coisa do passado

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente eu ficava bem grilado com isso @_@

As vezes eu falava coisas do tipo 'filho de uma rapariga'...entre outras coisas quem não vem ao caso rs.

Mas enfim... missão pra cauter hoje está bem tranquilo ^^

Link para o comentário

Porque diabos ta todo mundo criando tópico com conteudo de pouca utilidade?

Quase todos é "Oque voçe faz quando aconteçe isso e aquilo? Quantas vezesvoçe peidou em pvp? Quantas vezes voçe logou no GC? "

Isso ja ta enchendo o saco vei.

Mas claro, area publica, criem o que quiser, liberdade de expressão ;)

[/color][/size][/center]

É exatamente isso que eu ia dizer meu caro, to procurando tópico uteis e interessantes e encontro tópicos bobos como esse, essa mesma pessoa que postou esse tópico ja tinha postado outro tópico nada a ver , o nome é:Já pararam para pensar na discriminação que fazem com os personagens?, acho que essas pessoas postam estes tópicos inuteis pra aumentar o número de posts , ou pq nao tem nada pra fazer, o que é uma pena pois elas só mostram que nao tem contúdo de verdade a oferecer.

Link para o comentário

Na missão hoje em dia é facil, com recuperação rápida de Mp, mas dependendo da situação, eu fico com muita raiva e não bato naquele bixo até matá-lo do modo mais estiloso possivel kk'. Pior é quando você está de Azin no pvp e um ********do lança aquele pet novo que rouba Mp...

Link para o comentário

Antigamente eu ficava com raiva disso principalmente quando eu era um jogador menos experiente eu demorava um pouco pra conseguir até a 3 barra de skill e quando conseguia 3 barra eu segurava z pronto pra soltar e bem na hora o boss ou bicho de missao me atacava e eu perdia tudo e tinha q encher denovo T_T fuuuuu momentos épicos aqueles pena que isso que está ficando cada vez mais escasso do gc :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.