Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tela preta Bomba roxa , fogo , sair da casa no cabin


valveron
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal , bom estou com um problema que ja dura dias que tento corrigir e nada , meus drivers de video estão atualizados , DirectX é o 11 , Drivers tudo atualizado só que ainda fica tela preta totalmente preta menos a mira verde preciso de ajuda por favor agradecido desde já . Meu processador é um Intel i3 4gb memoria ram , placa de video Intem am 2k100 pontuação no windows 4.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo,Seja mais específico.

Você Instalou algum Mod ou Usou algum cheat que envolva as textures do Jogo?

Se sim,procure por um Backup dos arquivos originais.

Ou,Reinstale completamente o C.A

Espero que Ajude,Me mantenha informado.

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Este tópico irá ensinar como resolver o problema. No tópico ensina resolver o da tela preta ao criar o personagem, mas o caso é o mesmo.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando ou comente no tópico dizendo que foi solucionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta você tentar nenhum método para corrigir este bug. Sua placa de vídeo é da INTEL, eu tinha um notebook com a placa de vídeo da INTEL e acontecia o mesmo problema , comprei um PC com uma Nvidia GeForce FX5200 e jogo tranquilamente, sem esse bug da tela preta.

Esse problema acontece porque sua placa de vídeo não é compatível com o jogo, ou seja, o problema só será resolvido caso troque sua placa de vídeo por uma placa de vídeo Off-Board .

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando o problema ocorre com usuários que portam placas gráficas off board, ou seja, separada da placa mãe é fácil de corrigir, basta atualizar os drivers que tudo fica perfeito. Agora quando a placa de vídeo é on board, ou seja, integrada a placa mãe, a atualização de drivers dificilmente resolve pelo fato da placa e suas configurações não serem compatíveis com o Combat Arms. Nesses casos a atualização dos drivers não vai resolver, o correto é comprar uma nova placa de vídeo Off Board, atualizar os drivers e ver os resultados. Obs: O problema ocorre na maioria das vezes em placas on board da Intel.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.