Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de mod ! ;*

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo Ja Estou Fasendo seu Mod com Ajuda de um Amigo blz ....

#Edit Esta Pronto Seu Mod olha ae jagx78.jpg

Baixar >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >> ausdj.png

Creditos fabbry & Sean Boswell

Se Ajudamos Agradesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer a mira de uma arma pra mim com um pontinho no centro exemplo assim:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLLwraCOXbCmLL6XaVeBaqa4peSrC6zoC3NH1rRCRolB5l5TIBFXrc0MU&h=250&w=300&q=miras+de+arma&babsrc=SP_ss

Link para o comentário

tem como fazer a mira de uma arma pra mim com um pontinho no centro exemplo assim:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLLwraCOXbCmLL6XaVeBaqa4peSrC6zoC3NH1rRCRolB5l5TIBFXrc0MU&h=250&w=300&q=miras+de+arma&babsrc=SP_ss

Depende da arma ate da qual arma ke é

Link para o comentário

poxa se faser spam e ban se pede nao fais aff queria um mod mais tudo mundo acha pq so tenho 2 post nao merreso niguem me ajuda posso para os fdm do meu cla pedir explo noah redtube dark ¬¬ eles nem pede para min deixa eles vao depir uma coisa para vou figir q nem ouvir

Link para o comentário

pra min em

mano quero a mira com o meu nome matheus ou de preferencia MATHEUS minha arma é artic wolf

mano quero a mira com o meu nome matheus ou de preferencia MATHEUS minha arma é artic wolf

:yes: tem como fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.