~~Surfistinha~~ 13 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Alchemist Trainer 3.0 ! Obs : é so click com direito emcima do hack que aparece para selecionar os value(como na img,so nao tem isso pra stage,missão,mapy,x)... nteudo : - Heroico - Missao Perfeita - Missao Completa - Fortalecer Fast - No Limit Item - Plaza GP - Bloquear Mensagens - Tipo PVP - Mapa Vertical - Mapa Horizontal - Continente - Stage - Canal - Missao - Visao - Personagem - Personagem Tag 1 - Personagem Tag 2 - Plaza Hack - Estagio PVP - Modo PVP - Liberar Portais - Personagem Missao - Dificuldade Hack Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps : Totalmente undetectavel ! PS2 : Eu podia ter postado ontem mas deu preguissa... By:CM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 estou honrrado por ser o primeiro a fazer alguma coisa aki pra que serve o no limite iten? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieljumpstyle 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ai pessoal nem baichem ¬¬ nem ta funfando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 testando ja vo edita se funfo:) ai cara muito bom funciona sim levo meu agradecimento:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael014 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 BOTA UM ONE HIT AEW.AEW EU ESTALO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Cara sou seu fã Mt bom o hack, não da aqueles erros repetidos caso vc erre algum value Tutorial completo Resumindo O Trainer é P E R F E I T O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Muito boa...meu primeiro post aki xD Agradeci :) ||EDIT|| Stage aki ta detectando '-' Ativo stage,mato o boss ,aew detecta e eu num levo nada de recpompensa '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 ai pessoal nem baichem ¬¬ nem ta funfando ¬¬ Antes de criticar, teste no minimo 2 vezes para ve si ta ou não tá funcionando. @Topic Parabeins ficou show *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 como uso o de fortalecer colar?? como eu abro ele?? alguem me responde pliss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akabane88 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aki o meu qd eu abro so fika no injetor e nao abre o hack =/ alguem sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudesjunior 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vo ver se funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel157 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aew galera ajudem pow eu baixo faço as paradas certa para funcionar nao vai Aff ninguem ajuda to com problema aki aff--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 @eudeusjunior Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielflu 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 se tivese algum trainer funfando seria o mania trainer, os outros estao dando hack detectado w muitos nem abrem , a troco nao sei dq ficam colocando coisas inuteis no forum, façam favor testei tudo que contém no hack e façam tutorial falando oq funfa e nao funfa vlw, espero que na próxima vc acerte e os d+ sigam o exemplo que eu citei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 se tivese algum trainer funfando seria o mania trainer, os outros estao dando hack detectado w muitos nem abrem , a troco nao sei dq ficam colocando coisas inuteis no forum, façam favor testei tudo que contém no hack e façam tutorial falando oq funfa e nao funfa vlw, espero que na próxima vc acerte e os d+ sigam o exemplo que eu citei ! Cara olha como vc fala " coisas inuteis ", se não gostou por que não faz o seu sozin e para de criticar o dos outros ? E tu eh doido, tem muito mais muitos trainer funcionando nesse momento sem problema algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Vo testa cara:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrelbboy1994 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Funfo vlw brigadão:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe300963 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vlw mano obrigado funfo direitinho :D:D:D elesis 4 classe 33 lire 4 classe 33 arme 3 classe 28 lass 4 classe 37 ryan 4 classe 45 ronan 4 classe 34 amy 4 classe 34 jin 3 classe 32 sieghart 1 classe 28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukita™ 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Muitos trainers atualmente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctd 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 :mad::mad::mad:: PORCARIA DE HACK NAO FUNFA E DA BUG:confused::confused::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoseticas 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 alguen ajuda por favor eu abro o gc dai fala Main.axe Achado mais nao aconteçe nadafika assin direto alguen ae ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 alguen ajuda por favor eu abro o gc dai fala Main.axe Achado mais nao aconteçe nadafika assin direto alguen ae ajuda por favor È que voce não tem o main-xe atualiza o seu pack ou espere a outra atualização do grand chase. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claroalvino 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 awe cara vlw msm funfo direitim:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcvf 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 que idiota :confused::mad::confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgc 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 o gp hack ta funfando ???????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados