-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Me ajudem com HACKS e XTRAP
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.918 visualizações
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.173 visualizações
-
Pergunta
Encarregou 0
Aqui é o encarregou e sou novo no WC, ( se é assim que chamam rs). Também sou novo no PB, e queria saber como usar os hacks, tenho uma mínima noção, de xtrap dll... Tenho todos os programas instalados para desativar o X-TRAP. Meu windows é VISTA 64BITS.
Tenho um wall hacker, eu coloco as .dll na pasta do PB e quando eu inicio o launcher aparece uma mensagem do windows mais o menos assim: O programa ''Point Blank'' parou de responder. Fexar programa/ Procurar solução online. Quando tiro as .DLL o PB entra normalmente, como a dll é do hack depois da att do dia 10/10/12 o problema eu acho que é o X-TRAP que ta pegando.
Procurei vários tutoriais, consegui seguir um deles, porém na hora de injetar o sObeit (algo assim) Pelo mender injetor ele não injeta, eu coloco injetar ai aparece um tal de Mendes CMD dizendo que não foi injetado com sucesso, #se alguem tiver dúvidas do edit e posto print#
Essa é minha única dúvida, não sei se o Mendes foi patched, ou meu windows que não da.. Alguem me ajuda? Quero algo mais detalhado, por favor *-*.
Também gostaria de seila, algum tutorial simples de fácil entendimento, ou algum hack (wall de preferencia) que não seja detectável pelo X-trap, não tenho a mínima ideia se isso é possível pq como eu disse sou novato.
ngm çç
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados