Blackjack of WC 12 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Pelo Jeito ainda falta muito anime Fonte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Só oque me chamou a atenção foi os filmes! Kizumonogatari e Index *-* Bom nenhum anime me interessou,mais quem sabe mais pra frente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 So os filmes me chamaram atenção e que vão vale a pena(na minha opinião) Bom ainda esta incompleto então aguarda para a lista oficial sair. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Segunda temp de Boku wa e filme de Index *0* Até agora sao só esses que eu to esperando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onppaganganstyle 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Filme do One P. onde vai dar pra baixar será to doido pra ver :D Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviushiha 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 one piece ai vou eu :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Só shoujo em, apenas o filme de Ao no exorcist me interessou ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duduu- 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 o filme do ao no exorcist e do hunter x hunter que me intereçou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimysama 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 4 filmes 2 ovas e Boku wa Tomodachi ga Sukunai 2nd Season parece que essa temporada que vai vir vai ser boa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Code-Breaker, pode esperar muito desse Anime já tem 192 mangas e tem muito historia pela frente... ANIME está no 2° episódio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Boku wa Tomodachi ga Sukunai e Chihayafuru 2? Awnnn Yeahh Com certeza vou assistir ambos. Muito ansioso. Muito provavelmente nessa temporada teremos o DxD 2 também. E Kizumonogatari? Eu simplesmente estava muito ansioso por esse filme. Sou completamente viciado nas séries Monogatari do Ishin. Pelo que soube, um trailer do Nekomonogatari (próximo anime da série a ser lançado) vai ser divulgado em dezembro desse ano. Talvez tenhamos mais um Monogatari na 1° ou 2° temporada de 2013. Muito ansioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 boku wa tomodachi ga sukunai, d.c da capo, chihayafuru, minami-ke, os movies hanasaku iroha e kizumonogatari. Axo que pelo menos essa temporada vai salvar, esse ano até agora só teve coisa porca um dos piores anos que eu ja. Ainda consegui terminar de ver de ver uns 2 animes. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados