Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG status Grand Chase - Version Xtreme Funcional.

Posts Recomendados

Olá pessoal, resolvi compartilhar com vocês meu novo vídeo de como bugar status.

Já sei que tem muitos tutoriais, mais muita gente não tava conseguindo por conta do x-trap

Mas com esse tutorial tenho certeza que vocês vão ter sucesso.

Tentei deixar da forma mais prática e explicativa, espero que gostem!

[video=youtube;zKLlKACr08s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: NetLimiter3

Scan:

"Comprovação de que não tem virus, desnecessário até, na minha opinião."

Blog da guilda (

)

OBS:

-Para não levar ban, tente deixar menos que 14k "14000" na sua status, seja ela ataque, def, ou hp (Recomendação máxima, 13k ataque, 10k def, 10k hp).

-Você pode bugar itens com pedras de qualquer tipo e lvl, com cartas, até recomendo cartas de recuperação e crítico.

Skype, lucasvinisk8

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua video aula, muito bem feito o video e explicado também, mais to com a mesma duvida do champs ai em cima, se o item estiver com cartas os status vão pra o personagem?

Sim, acabei de testar aqui. Mesmo que os dois itens possuam cartas, os atributos das mesmas irão ser somados.

Link para o comentário

1ª muita falta de profissionalismo faça um video aula dessente " va direto ao ponto 2ª aki n Xtrap n atrapalho em nada deu faser o bug de Status semple fiz e com a entrada do Xtrap fiko ate mais facil de faser ! 3ª conteudo ja existente

Closed

Link para o comentário

Cara levo meu thanks :D só tenho uma duvida se eu buga 2 itens diferentes epicos com 2 cartas neles seus atributos seram adicionados ao meu personagem?

Isso pode levar ban??

Sim. e Sim. Os 2 serão somados, e para sua outra pergunta, sim, só pelo simples fato de você "Bugar" um item, já é motivo pra Ban. então fica ligado e não abusa! ^^

@Topic: Ótimo Tópico mano, gostei! isso vai ajudar muita gente a upar eu acho... Abraço.

Link para o comentário

Post editado, perguntas respondidas.

vo testar mais so queria saber se eu quiser buga todos os meus equips tem q ser de um por ou dar pra fazer todos de vez?

Um por vez claro, repita o mesmo processo para cada um.

Link para o comentário

eu sei fazer esse troço de um jeito bem mais facil... meu DIO 10k,8k,7k , e minha REY 11k,8k,7k , minha mari e meu ryan tbm tao bugado mesmos status so ke a mari ta 12k atke... se eu soubesse fazer um video editar e talz, eu ensinava... esse cara ta complicando tudo.

Link para o comentário

Respostas para algumas perguntas:

- Basta seguir minha recomendação que os riscos de banimento serão mínimos.

- Cabe a qualquer um decidir usufruir ou não do bug.

- Se tiverem algum problema com o programa, com certeza é incompartibilidade com o sistema operacional, post a mensagem do erro que eu tento ajudar da melhor forma possível.

- Não sei como bugar 3 itens simultâneos, se alguém souber parabéns, mais tenho certeza que as chances de ban é maior.

- Está funcional o bug, basta assistir o vídeo, prestar atenção e depois realizar de forma adequada, se ficar patched eu aviso imediatamente.

Link para o comentário

i ♥ you crara

meu sieg era S com 7k500 bugei a soluma karuel e a mjoinir e fiquei s+ com 10k500

funcional continue postando bugs

obg

Ass:omegakratus2012

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.