didiotuf 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Atualizado 01/10/2009 ONE HIT , HP FULL E DROP HACK Tutorial: 1º Baixe o Scrip.kom Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Abra O GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Va na pasta stage q esta Localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Bota o hack Scrip.kom nessa pasta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Ira aparecer deseja substituir o arquivo existente vc clika em SIM . Aki tem casa apareceu ne mas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6°Entre no grand chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Pelo Run_direct que e bem mas facil e só vc bota ela so seguinte diretorio C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase e executar 1° agradecer não custa Cash 2º comente algum erro Creditos : Didio G.Rachid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniricardo 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aew cara ,tem chances de levar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrososo 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 @minricardo Se vc usar com moderação, é muito dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhammet 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 agradecer n custa cahs + se gustasse eu pagaria kra pago pal pra vc funfo legal vc eh mara parabéns gostei e obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorMonteiro 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Mto bom! =D Obrigado! É o mesmo esquema de qdo chegar no lvl 34 pra não upar mais de 1 lvl por dia? :confused: Levou meu THX! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhammet 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ops esqueci de pergunta tem muita chance de aparecer 'hack dectado'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ops esqueci de pergunta tem muita chance de aparecer 'hack dectado'? Ele não aparece É uma modificação do GC Se você usar ele em comjunto com um trainer fica mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deri10 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 muito bom gostei funfa da hora;;;;uma pergunta oque é drop hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neurotico94 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Adorei!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrume. 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aki parcero.. o one hit funfo blza.. mais agora o drop nao.. eu baxei o arquivo que vc coloco ai ele veio tb com um arquivo chamado ( run_direct ) ..esse arquivo tem influencia para o drop funciona ou nao?? se tiver em que pasta devo colocar ele? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakassi 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 :p:p:D:rolleyes::confused::confused::mad::mad::):(:p:p:o:rolleyes::D:D:cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007felipe007 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 affs nun pega anu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrjrea 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 o me fla eu baixei tudo criquei no hack so que so pegou uma vez ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CH]Volconix- 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 o me fla eu baixei tudo criquei no hack so que so pegou uma vez ? :confused: Cara, vc fez tudo certo, Abriu o Pacht do Gc, esperou carregar, And carregou tu foi la na pasta stage do gc e colou o script.. dps clikou em entrar? Se fez deve ser o script, va la no meu post script funfando 100%.. Vai la é procura o meu post ([CH]Volconix-), teim ate video explicando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
womq 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 obrigado tava precisano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre4321 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 como esse drop funciona? se for pra cair os itens mais facil ou 100%, n funciono comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Marcelo 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cara o drop num funciona ¬¬' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhokolho 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 testando :cool: @edit funfo certinho ;* vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrjrea 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 qual e a senha para usar o hack me falam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momi 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 o que é esse drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macastilho 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 kra tmb nao entendi comu que funfa o drop vlws kra kra eu um de xp mais tipo eu soh do one hit minha xp nao melhoro nada alguem sabe por que? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutimiop 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 drop??? como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan22 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 funciona pa pega osieghart?responde rapido plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho100k 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 éé msm como q funfa esse Drop aiii qm soube plx Manda ai !!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan22 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 funciona pa pega osieghart?responde rapido plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados