Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Brazukas Mais que um servidor Uma familia [24h]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Nao sou muito de criar post nem comentar aqui na Wc

Mas enfim Vim postar um tópico sobre um serve Que um amigo(Paddon) de escola me apresentou Dai ele me passo ip e tals

e Comecei a gosta do brazukas e to ai até hoje

Entao o Brazukas apresenta:

Dois Tipos de mundos( Mundo que utiliza o /res e um é de fac x Fac)

Duvidas frenquentes São:

Se eu pegar uma madeira no mundo /res tem como levar os itens pro mundo fac x fac?

-Nao tem , Pois cada mundo seria meio que 2 Serves diferentes isso iria acontece mas o Grizz(Dono) me disse no skype que tinha uma ótima Ideia de fazer os 2 mundos juntos mascada um tendo sua configuração diferente ,dai ele teve a brilhante ideia de por um portal em cada spawn levando um mundo para o outro. Ah ja ia me eskecendo que a Fac nao se altera se voce for de um mundo pra outro a fac voce nao perde voce semprevai ter ela nos seus mundos

Aonde Fica o Pvp ?

Se voce for no /spawn e tanto faz setiver no spawn da fac x fac ou do res se voce for reto quando passar por um portal (nao é portal feito de Obsidian) o Pvp ja começa só que um pouquinho pra frente

Porque as Ruas do brazukas nao entao Completas?

R: Bom o nosso serve teve bug por conta do /res que todos podiam roubar a res e tudo mais Dai o Grizz ou o Bozo Fizeram um novo mundo ,mas sendo que os player nao foram prejudicados com os moneys , Mas muitos ficaram revoltador e decidiram usar hack mas nosso serve tem proteção contra o x ray Hacker d e fly de flodar e tals ,mas espero que voces compreendam e Espere acabar a manutenção Das estradas ,mas serve nao ficará off

Porque serve as vezes reinicia ?

R: é porque tem muitos serves que ficam Com muito lag so que dai o brazukas reinicia pra limpar os logs e tals e isso alivia mt o lag,sempre que serve reinicia conte 1 minuto e ele ja volta

Como crio uma res?

Como faço uma fac e faço territorio?

Como entro numa fac ?

Bom mais duvidas acesse f.brazukasmc.com.br

Ip do serve jogar.brazukasmc.com.br

Espero que gostem e.e

By : BrunoFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.