Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro Hack AL! A contagem para clicar em SKIP AD! para no 1!

DeathNote.
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou com um problema. Sempre q tento usar o hack do CFAL, a contagem para vc clicar naquela barrinha amarela para o hack funcionar para no 1!!! Como eu posso tirar esse erro???

Já tentei limpar o Cache com o CCleaner, só q n funcionou!!! Pls, Me Ajudem. Quero muito usar hack para upar uma acc nova so pra comprar a AK-47 e treinar com ela!!!!

~Edit

Aqui um Print sobre o Erro!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vai no internet explorer e limpa o cache .

Depois vai em iniciar - executar digita cmd , e dentro do cmd digita IPCONFIG/FLUSHDNS

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Talvez você tenha usado o CCleaner da forma errada.

Faça o seguinte, marque todas as caixas do CCleaner, sem contar com a "apagar espaço livre"

Limpe os cookies, e apague o hacker, em seguida, esvazie a lixeira e faça o download do hacker, e tente novamente.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
Continua a mesma coisa... Ahh, me lembrei de lhe dar uma informação que não dei antes. Isso so começou a acontecer quando eu desinstalei o AVG. Se isso for útil!! :(

Cara, então o hacker deve estar corrompido.

Tente usar outro hacker, sinto muito, acredito que ele deve estar patched, o xtrap foi atualizado.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

• 0

[D]arkness™, o problema é que ele para no número 1 antes de eu executar o CFAL, então não tem nada a ver com o jogo e sim com o meu PC, por isso que estou perguntando aqui. Porque no outro PC que eu tenho só que em outra casa, ele pega normalmente. Acho que vou ter que formatar o PC e colocar logo o Windows 7 Ultimate. Vai ser até melhor! Aguardo resposta se devo ou não formatá-lo.

Link para o comentário

• 0
[D]arkness™, o problema é que ele para no número 1 antes de eu executar o CFAL, então não tem nada a ver com o jogo e sim com o meu PC, por isso que estou perguntando aqui. Porque no outro PC que eu tenho só que em outra casa, ele pega normalmente. Acho que vou ter que formatar o PC e colocar logo o Windows 7 Ultimate. Vai ser até melhor! Aguardo resposta se devo ou não formatá-lo.

Faça o backup dos arquivos e formate se você puder, é a melhor solução.

Dessa forma, irá também liberar espaço em seu HD, e limpar os logs do Cross Fire e dos hackers.

Como vai formatar o computador, posso reportar esse tópico como dúvida resolvida? Aguardo resposta.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

• 0

Se nao funcionar nenhuma dessas dicas va no CCleaner e exclua os Cookies

Caso nao de certo o hacker nao esta funcional.

Caso queira um hacker bom entre no meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1860745-hacker-de-crossfire-atualizado-pela-equipe-mundo-dos-hackers.html

Esta funcionando pois atualizamos o hacker.

Se travar em 1 segundo de novo va no CCleaner e exclua os Cookies.

Ai vai dar tudo certo.

Link para o comentário

• 0

Bom, depois de tantas formas, não ter funcionado, pesquisei e encontrei solução para seu erro.

É muito simples, vá até o arquivo, marque a opção executar como modo de compatibilidade do windows XP, e também marque desativar temas visuais.

Em seguida, limpe os cookies da internet novamente, e execute o hacker sem ser como administrador.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

• 0

Cara geralmente quando para no 1, é decorrente a um erro que você corrigi com Ccleaner.

Primeiro vai em Limpeza > Analisar > Executar Limpeza

Depois em Registro > Procurar Erros > Corrigir Erros Selecionados > ( vai perguntar se você quer salvar, clica em Não ) > Corrigir erros > e Fecha o Ccleaner.

Depois desse procedimento o normal, é que o hacker acabe a contagem, se não adiantar, baixe de novo e tente novamente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.