Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Minecraft MOD] HugeWeapon


Posts Recomendados

[video=youtube;oT45H1DykqA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download pasta .minecraft:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

A pasta .minecraft pesa mais que 32Mb, então não da pra fazer Scan!

Se quiser baixar o MOD separado baixe pelo Fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que você está fazendo vários vídeos de MOD's que um youtube famoso faz..

Era melhor você pesquisar você mesmo sobre um MOD interessante para minecraft, assim você consegue conteúdo próprio pro seu canal.

Vídeo:

 

[video=youtube;9LmHnnD0W1A]

 

Bom, mas de qualquer forma, o vídeo ficou bom, mas você poderia ter deixado umas coisas preparadas já..

E também evite ficar fazendo vídeos a noite, não deu para enxergar muito bem o que você estava fazendo no vídeo.

E quando você for fazer vídeos no escuro, pelo menos deixe o Brightness no máximo..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mod é ruim(pelo menos na minha opnião)!

Eu particularmente não gostei

Já que esse mod só adiciona um item ao jogo e não influencia muito no jogo !

Eu gosto de mods mais complexos ! mais é minha opnião !

Bom como o frajola disse tente fazer videos de mods que ainda não foram mostrados por Youtubers grandes !

Sei lá tente fazer videos de mods mais complexos pelo oque eu vi você só faz videos de mods simples !

E tente diminuir esse LAG que prejudica o Video !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão do Lag, Eu já resolvi isso...

Fim de Semana que passou agora viajei e Comprei uma mesa de Cooler pois meu Notebook só tem 1.

Sobre os Mods sinceramente eu gosto de postar Mods que eu gosto e que acho que os outros vão gostar!

Não posto vídeos porque Youtubers grandes já postaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o arquivo pesa quase 60mb não há site de scan para este valor. Então tomei a liberdade de baixar o arquivo e fazer um scan com meu própio antivirus, todos os arquivos contidos nesse download estão isentos de vírus.

 

Tópico Reaberto

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.