Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] atualizando openkore manualmente


deividduart
 Compartilhar

Pergunta

Gente gostaria de obter ajuda de quem entende do assunto ou quem nao entende mais realmente quer ajuda afinal duas cabeças pensam melhor que uma.

 

seguinte, consegui ajuda para extrair as pastas certas e fazer a a conversão hexadecimal para forma decimal tudo bonitinho ate ai tudo bem mais quando bot loga da uns 3 segundos e ele desloga, vem varios pacotes com erro e entao ele para de funcionar acho que ja estou mais perto mais falta uns detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente gostaria de obter ajuda de quem entende do assunto ou quem nao entende mais realmente quer ajuda afinal duas cabeças pensam melhor que uma.

 

seguinte, consegui ajuda para extrair as pastas certas e fazer a a conversão hexadecimal para forma decimal tudo bonitinho ate ai tudo bem mais quando bot loga da uns 3 segundos e ele desloga, vem varios pacotes com erro e entao ele para de funcionar acho que ja estou mais perto mais falta uns detalhes.

 

Se você usou um openkore jah existente e apenas substituiu os arquivos convertidos pode ter avido uma incompatibilidade no ip(ou alguma outra coisa) dos arquivos extraidos e os q ja estavam no seu kore...

como não entendo bem disso não posso afirmar nada!

 

PS: posta os programas q você usou para extrair e converter q não lembro + quais são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.