Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leecher

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com base no conteúdo andei pesquisando e me aprofundando mais no assunto da habbo zone

então achei este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1853598-project-mega-vale-pena-usar.html

O mesmo é leechado do meu projeto.

Foi leechado o Saved Password e Info Stealer

Saved password pode-se ver a prova entrando aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Info stealer aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com base nas regras feita pela equipe browser que todo projeto leechado vai para lista negra

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1802348-atualizo-regra-ant-leecher-web-cheats-projects.html

Investiguem e coloquem com urgencia aí !

Isso é crime.. qual quer conteúdo copiado sem direitos autorais eu acho que vocês sabem né?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O conteúdo é leechado sim, irei resolver o caso.

Mas, gostaria de lhe informar que também recebemos uma denúncia sua de leecher. O assunto será investigado. Pode ser que futuramente também terei que adicionar o seu projeto na lista negra, sem mais.

Não irei discutir sobre o mesmo, somente deixo um aviso e não comparecerei mais a este tópico.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Vamos la... como o meu projeto é leechado se nesse ultimo tempo área habbo estava

totalmente vazia e sem membros e como eu iria leechar me responda biafoox

só foi eu postar o meu que apareceu um monte leechando acha que isso é conhecidencia?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.