Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado de um membro inutil :3

GelCola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse negocio de ficar "ai ele copiou isso" "Ai isso é meu ele copiou" não adianta nada gente não vale fazer esforço pra derrubar a fruta pois fruta podre cai sozinha voces não acham que se fosse copiado os membros não notariam e cairiam fora ? só se tem membro retardado querendo bancar a mula barraquera ou a vizinha fofoqueira neh gente por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas tipo vo fala oke ta acontecendo 1º Lançou o caos season 1 sem nada sem diversao sem itens dai lançaram o breakdown o caos como e esperto copio o cliente e agr fala que n é copiado sendo que tem varias coisas que n tinha antes e agr tem que é igual a do breakdown e como a breakdown foi la e reclamou e criaram uma briga o caos fica derrubando o Breakdown dizem eles que n foi eles mas tem 3 post ne um topico que tem 1 adm do caos que fala que vai derruba o break dizendo "Quando o Bryan derruba esse serv vai enche de negin reclamando no forum que acc nao loga" e o que aconteceu invadirao o vps e excluiram a DB e deixou uma mensagem escrita presentinho o serv teve que resetar e agr voltou com uns bugs que tinham arrumado antes pra vc ter ideia ate o kit inicial do caos e o msm que o do Breakdown

Link para o comentário

Cara mas tipo vo fala oke ta acontecendo 1º Lançou o caos season 1 sem nada sem diversao sem itens dai lançaram o breakdown o caos como e esperto copio o cliente e agr fala que n é copiado sendo que tem varias coisas que n tinha antes e agr tem que é igual a do breakdown e como a breakdown foi la e reclamou e criaram uma briga o caos fica derrubando o Breakdown dizem eles que n foi eles mas tem 3 post ne um topico que tem 1 adm do caos que fala que vai derruba o break dizendo "Quando o Bryan derruba esse serv vai enche de negin reclamando no forum que acc nao loga" e o que aconteceu invadirao o vps e excluiram a DB e deixou uma mensagem escrita presentinho o serv teve que resetar e agr voltou com uns bugs que tinham arrumado antes pra vc ter ideia ate o kit inicial do caos e o msm que o do Breakdown

1° Nun copiei Nada Nun ataquei Nada Nun quero confuzão com o break Ja conversei com o fund e adm eles falarão que são Os Player's que estão fazendo tumuto e me responde 1 coisa se eu copiei o cliente do break down me responde 1 coisa O break tem Pet Aron ? O break tem Pet Cordelia ? tem pacote fenix fantasma , Amigo Nun fale oque nao sabe Eu Uso cliente da expert games fiz Muitas alteraçôes Itaum se e Para Por credito Tenha certesa que ficarei feliz en colocar Mais Nao break e sim Gcexpert :)

Link para o comentário

concordo com vc,todos os servers são copiados ou piratas porque o original mesmo é da level up,e tudo que e copiado/plagiado não faz sucesso ou nem chega aos pés do original

Link para o comentário

@jorgefher Eu sei que são adultos, eu nao disse nada de 15, 16 anos e nem de contratar, Mas cara com tanta coisa nova no BGC(EU MESMO VO BOTA CASH HOJE U-U tenso)é mt legal de comprar

@Topic Não Mudem o Assunto do Tópico aew PLS ^^

Link para o comentário

Concordo também, o Único Original e o da LevelUp emsmo, o daLevelUp dura, porque são 6 GM's ''ADULTOS'' e também porque eles ficam colocando novidade para aumentar seu número de jogadores e de riqueza[/color]

Meu... eles sao uma empresa, claro que os funcionarios sao adultos...

Mas nao sao eles que ficam colocando lixo no servidor, quer dizer, novidade no servidor. Quem cria o jogo e faz novidades para o mesmo é a KOG, fundadora do GC e de muitos outros jogos. O que a LUG faz é simplesmente hostear o servidor aqui no Brasil e manter uma versão traduzida do jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.