lightsora 6 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ola pessoal trazendo mais uma previsão de manutenção :smiley: Lembrando o conteúdo desse post é de apenas PREVISÃO ou seja o resultado pode ser bem diferente As previsões são feitas com base de pesquisa de opinião e com base nos outros servidores. MANUTENÇÃO SEMANAL 17/10/2012 A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ~~~~~~ENCERRA~~~~~~ Ganhe o personagem Dio Bem na Hora e suas evoluções! (evento fail) Ganhe o Teste de CASH do Asmodeus Experimente o novo visual do Asmodeus Sistema de Recompensa do Keter Evento de Evolução para o nível 85 Morte Súbita no PVP Garanta o emote permanente do Gangnam Style em Grand Chase ~~~~~~CONTINUA~~~~~~ Pacotes de Pré-Lançamento do Asmodeus na Loja ~~~~~~~~~~PREVISÕES~~~~~~~~~~ Chegada da 4ª Classe do Dio, Asmodeus ~~~~MAIORES CHANCES~~~~ Carta da 4ª classe do Dio (Confira a imagem no fim do post) Evento de evolução do Dio ~~~~50% DE CHANCES~~~~ Nova Missão cidade de Karuel GdV (Guerra de Vermecia no Pvp) Evento do Arco-Iris ~~~~MENORES CHANCES~~~~ Nova Missão Evento: Vila Assombrada do Luar Evento dos mini Pets Blitzchen(igual ao que teve no KGC) Evento pegue o Azin ou Holy (ainda acredito que venha kkk) ~~~~~~NOVIDADES DA SEMANA~~~~~~ Blog naver publica dicas de Dio - Monte sua Build O Blog Naver postou uma matéria muito interessante com a finalidade de mostrar como distribuir os pontos de talentos corretamente da árvore de habilidades do Dio . Ela se divide em duas Forças, você pode escolher Devil Force (Creeper) ou pode seguir pelas habilidadades Weapon Force (Commander) Devil Force - Creeper Weapon Force - Commander Comunicado sobre o evento Bem na Hora (13 e 14/10) Informamos que, devido a uma anomalia no jogo, o evento não foi ativado conforme o horário previsto. Já comunicamos a desenvolvedora e estamos estudando o que será feito. Blog Naver posta sobre uma pausa nas Atualizações de Classes e anuncia evento de 5 anos da chegada de Ronan ao KGC Planejamento de reorganização do balanceamento do personagem para Novembro/2012 A continuação da história de Ronan Mais informações no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Carta do Asmodeus no KGC É isso pessoal se alguém tiver alguma dúvida ou acha que venha algo mais nessa manutenção só postar, e até a próxima pessoal:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Mano, eu ri de mais quando li isso >> O renascimento após o Caos Foi um Caos mesmo kkk Depois desse ''renascimento'' ficou pior ainda KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Muito boa suas previsões ^^ eu queria que voltasse artemis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Tomara que seja guerras de vermecia Mas acho improvável Porque acabou de ter Morte Súbita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 também quero o gdv nessa att mas tem poucas chances de vir por causa da 4 classe do dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ja peguei as seis peças do Asmodeus,to louco pra ver essa nova classe! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Quero karuel ,pegue o azin e evento de evolucção do dio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Ainda tenho fe que tenha evento do azin e holy z\\o Vish eu ainda nao peguei o gangam style .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlanbenicio 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 po na Weapon Force - Commander ninguem percebeu que na 2° clase do dio esta sem passiva ou foi so eu mesmo O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados