Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explica pra nóis ae Guix e companhia.

Phefm³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um tempo atrás aê fui ban permanente na conta phefm, original. Queria saber o motivo do banimento ter sido permanente visto que utilizei uma conta fake para fazer "merda" e postar turkojan nas áreas, PB, Habbo e Combat Arms.

Vocês acertaram direitinho em banir a fake e a original, só ficou um problema. O ban permanente.

Como sabem, no rodapé do fórum consta a seguinte afirmativa:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta.

Logo, em todas as áreas locais temos as regras de cheats, que informa a permissão do post CHEAT na área dentro da média 30% de vírus identificados pelos verificadores (scanners).

O que aconteceu é que o turkojan usado passou tranquilamente com uma média de 7/42 acusações. Muitos usuários cairam, logo foi identificado como tentativa de golpe pelo não funcionamento e por alguns usuários terem notado o vírus. O banimento na fake foi por motivo justo, só que tivemos membros como o caro Tasty- que já foi mais afundo no problema, pedindo ao guix que verificasse o IP acusando o membro Ijhol, na checagem o guix notou minha conta phefm.

É certo que temos uma infração que entra nesta circunstância, a infração por conta sósia usada em autobeneficiação. Os pontos desta infração são equivalentes à 50 pontos, banimento de 7 dias.

A infração que recebi foi pelo MODCP, sem denotação da infração com um mero aviso "CONTA FAKE PARA POSTAGEM DE VÍRUS!"

Só seria justificado o banimento caso existisse uma infração de banimento permanente para conta sósia ( para fazer merda ). Pois se fosse este o motivo, então teriam que checar todos os IPs de membros que postam vírus diariamente e banir todas as contas deles =) que tal?

O mínimo que poderiam fazer é reverter para 7 dias de banimento e mesmo assim seria errado pela diversidade de membros que também fazem isso e vocês só ficam atrás das polêmicas.

tá fodam hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já expliquei tudo no msn, porém já que quer tornar publico a vida é sua!

Enfim, falerei então!

Primeiramente vamos aos fatos, recebi uma denuncia do membro -Tasty sobre um tópico que ele desconfiava que alguém estava postando vírus com um fake!

Tópico: BananaPower 1.0 Project [CONFIRA]

Como moderador, corri atrás da denuncia e tive uma triste visão, quando pesquisei o IP do BananaPowerMaster tive o desprazer de ver que batia com o IP DO NOSSO QUERIDO ex-combat arms e global Alobus ,pensei que poderia ser uma simples coincidência porém recebi uma segunda denuncia do -Tasty agora sobre o membro ScrappyCoco quando eu pesquiso o ip dele aparece o do nosso ex-combat arms e meu grande amigo phefm, como sei que os dois são amiguinhos, falei isso não é coincidência não, isso é malandragem!

Enfim, phelipe você é meu amigo, porém o que você fez é inadmissível e você como ex-moderador deveria saber, que POSTAGEM DE VÍRUS = 50 PONTOS + CONTA FAKE= 50 PONTOS = 100 PONTOS!

Realmente bani vocês 2 pelo modcp.

Como disse a você só irei reverter o banimento se algum superior falar que tive atitude errada, porque ao meu ver foi CORRETA!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

POSTAGEM DE VÍRUS = 50 PONTOS + CONTA FAKE= 50 PONTOS = 100 PONTOS!

Realmente bani vocês 2 pelo modcp.

Como disse a você só irei reverter o banimento se algum superior falar que tive atitude errada, porque ao meu ver foi CORRETA!

Abraços,

Então gui, o que você não está sabendo distinguir é a diferença das contas e o sistema de infração.

Postagem de vírus = 50 pontos na conta infrativa.

Conta sósia ( fake para fazer merda ) = 50 pontos na conta infrativa.

Ou seja, não existe essa de somar 100 pontos na conta original, sendo que o post não foi feito pela conta original. Você infelizmente agiu pela ação conscientizadora do que é errado, ao invés de seguir o sistema de punição.

Ainda fez errado em usar o MODCP para abafar o caso porque não viu a infração que se encaixava no sistema, preferiu criar a própria regra.

Foi malandragem sim, porém não tem nada haver banir permanente por consciencia, a única infração que se encaixa nesta "malandragem" é sósia.

Foi certo banir? Foi =) Porém já disse, não precisa reverter apenas qualificar a infração no seu devido lugar e na pontuação correta.

Agora se você quer criar uma bola de neve, vamos lá, chama os superiores aqui que eu não to afim de dar UP em tópico.

Link para o comentário

Pelo que eu saiba, uma conta é distinta da outra assim como as infrações, a única que interliga 2 contas é sósia... E a pontuação máxima para uma ÚNICA infração é 50 pontos. No caso foi feito postagem de vírus em uma FAKE = ban fake, checagem de ip na fake BAN SÓSIA. Foda que esse povo n entende isso kk... E depois falam que seguem o esquema de infrações direitinho :3

Mas aê, vão resolver ou vão se coçar?

First Up.

Link para o comentário

kkk, 300 visualizações... E ninguém se manifesta... :X Os cara ainda fala em fazer reunião pra ver se sai alguma coisa KKKKKKKKKKKK... Na boa -qq sejoga. Não esperava essa de ti guix, tu que conhece as regras desde 2008 aplica infra desde essa época sabe muito bem diferenciar 2 contas de uma infração e que normalmente isso nunca ocorre, mas aplicou por consciencia de quem eram os ips, pela razão da consciencia você achou melhor banir pela polêmica =) ao invés de seguir o sistema de punição e isso é o que os contráriados não entendem.

Vai demorar muito pra um CO-adm ou Administrador se rebaixar para vir resolver um tópico desses? ^^

Double-Up.

Link para o comentário

Bom, você é um membro antigo e experiente, é até um ex-moderador e sabe bem o que faz. Creio que se fez algo, foi de propósito e sabem bem disso. Ao meu ver a infração estava correta, mas como a conta foi desbanida estarei fechando este tópico.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.