tilapia1 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ola, mue primeiro tópico aki então espero q esteje bom! 2 classe fast com ronan, lass, ryan, elesis, amy, jin ( n coloquei o siegarth pois n sei c vai dar certo com ele) com arme e lire n consigo pegar varios frags 1° Baixe o Mania Trainer e o Script.kom Mani Trainer Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script.kom Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Estraia aonde preferir ( recomendo no desktop) 3º va na pasta do mania e abra o hack e clique em exibir conteudo e clique em Auto Inject 4° depois abra e sua pasta stage ( no meu caso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e deixe-a aberta ) 5º abra o gc e espere carregar 6º quando carregar copie ou mova o script.kom para a pasta stage e depois vai perguntar se quer substituir clique em sim 7º Depois entre no gc, vai aparecer a mensagem do hack mania trainer 8° logue-se e va no mapa do mundo>Terra de Prata>Floresta Antiga 9º deixe-a com 3 estrelas e coloque em "livre" 10° quando começar a fase ative os hacks missão perfeita, missão perfeita2 e missão completa 11°sempre q for matar seus adversarios tente matar bem de perto 12° nas proximas vezes q for jogar só abrir o mania trainer e colocar esse código no executar "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ Valores Do mania Valores Stage Hack Continente De Vermencia: Floresta do Desafio -2. Torre Sombria - 4. Arredores do Muro de Serdin - 4. Praia Carry - 5. Templo Oak - 5. Calabouço Gorgos - 7. Floresta Élfica - 7. Cidade Abandonada - 8. Vale do Juramento - 8. Pântano Esquecido - 8. Cemitério Dos Mortos - 8. Castelo de Gaicoz -9. Continente De Ellia: Mar de Patusei - 11. Continente Ellia - 12. Templo de Fogo - 11. Ponte Infernal - 11. Catacumbas de Kastulle - 14. Ruínas de Kastule - 14. Castelo Cazeaje - 14. Fim de Verméncia - 15. Continente De Xênia: Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus. Templo da Luz - 5 Venese - 4. Vale da penumbra - 5. Desfiladeiro Incandescente - 5. Continente Terra da Prata: Floresta Antiga - 5. Ruínas de prata - 5. Lago do Crepúsculo - 3. Valores Plaza Hack - Plaza 1 : 1 - Plaza 2 : 2 - Plaza 3 : 3 - Plaza 4 : 4 - Plaza 5 : 5 - Plaza 6 : 6 Continente Hack Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Estagio Hack Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Canal Hack LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. Valores do Estrela Hack: - 1* = 0 - 2* = 1 - 3* = 2 - Heróico = 3 Aki em casa caiu torno de 9 a 20 Fragmentos por missão e ajudei todos meu amigos com isso! É isso:D:D Confuso:confused::confused: tire suas duvidas aki! Agradeça por favor meu 1 topico PS: não coloquei ss nem video aula pq n sei ainda de pouco em pouco vo aprendendo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Coloque umas ss, organize, de uma colorida no topico ;} @Esse Mania está dando Hack Detctado aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 vlw beto pela dica vo aprende pode deixar se alguem quiser me ajudar Aki em casa e na casa do meu irmão fufo perfeito !!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_lhp 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 aew vlw msm ja fui 2 vezes e peguei 23 fragmentos Levou meus thanks!! aew betoo aki tmb funfo 100% o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 que bom você ensinou onde pega frags e como matar os mobs aff -.- ... seriamente tópico inutil :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ficou mt bom manow... isso ai bom que existe pessoas assim aqui no forum... parabens ganhou meu '''''agradecimento""!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 llchrysll - obrigado por ser falar o q vc acha vlw:D guigui28 - aew muito obrigado qualquer duvida só posta q eu ajudo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malzito 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 aew vlw msm ja fui 2 vezes e peguei 23 fragmentos Levou meus thanks!! aew betoo aki tmb funfo 100% o hack Sem hacker nenhum eu vou 2 vezes e pego uns 26 Frags, me diga pq com o hacker vc ganhou +? Ele apenas disse onde pega + frags?? -.- O Script funciona o oni hit, e o trainer não funciona Limit Item ( que por sinal foi "patched" ) Não fez nada de inovador, ou que não seja disponibilizado em outros topicos. Me desculpe! PS: Se me aparecer com um novo Trainer que esteja funionando 100% após a atualização, ai sim ganha meu Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 topico inutil -.-' o normal de frag e pega entre 10 e 16 msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Malzito e michael23 n sei c vc leram mais eu falei um jeito MAIS RAPIDO n tava falando aonde cai mais ou menos Mania trainer aki pelomenos ta funfando normal:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricj 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Quem tem chingo ta cum inveja levo meus tnkssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueRike 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da tirada kkkkkkkkk XDD muito bom o topico ainda + para o 1º topico, otimo, otimo!! :):D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 obrigado pelas criticas estou vendo todas! Ajudei? Agradeça plis!! Edit... vo sai ja amanhã atrde esclareço mais duvidas!! Ajudei? Agradeça plis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Funfo certinhu aqui mew!!!! O mania Trainer!!! vlw emo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 outro tópico sem sentido ¬¬ mania hacker e scrip´t.kom todo mundo sabe onde fazer o download e outra coisa que pega rápido a 2 classe? vai terra de prata em floresta antiga e ruinas de prata cada missão eu dropo no minimo 10 e máximo 18 :) em 1 hora pego a 2 classe hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 nao adianta criar esses topicos com trainer pq todos estao pachedt e n tem nenhum trainer no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariownador 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 @tilapia1 Cara,você está floodando demais,é bom ter cuidado,pois um adm não terá pena de você.:( ~ Como varios falaram,inútil,ou está patched,uma série de erros em programas como esse,o script é facilmente encontrado,e mania trainer está extinto por enquanto,tenha cuidado com seus posts e leias as regras :D Vlws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nothing~* 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Esta mal organizado, mas funfa testei na minha acc de fk pro primeiro topico esta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 ariownador Po véi vcs tao so na critica mais eu olhei e re-olhei e n tinha nenhum falando de 2 classe fast e tmb aki em casa ta funfando vo faze um video aula ( paia ) mais vou fazer e voui colokar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur150 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 funfo sim vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1994 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 muito bom ..eu abri a segunda classe do jin em mais ou menos 1 hora ..levou meu "tnkssss:D:"!! me add no gc : brunocruzeiro ronan 51 elesis 42 lass 28 .... me add no gc : brunocruzeiro ronan 51 elesis 42 lass 28 ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuturodri 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Gosteii Mai tem um hackk ki nuum vaii TIpo o inventario full mais euu N um testei Todos MAis tah DEboa Ajuudou BAstante AA ooutra coiisa oo negociioo dos frags eu fui com a miinha elesis e num deu certo recebi um fragg na miisaooTODa!! da uma ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aew bruno vlw msm ja te add! :D AJUDEI? AGRADEÇA PLIS!!!! tuturodri ó ´´e o seguinte a respeito do hack n funfando aki ta funfando 100% e a respeito da missão tente matar os bichos mais de perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dblack07 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Aki tá dando erro main q q eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 q erro ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados