Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] General (Ares)

Posts Recomendados

cNRbD.jpg

Introdução

Nesse pequeno guia, os players que gostam da terceira classe do personagem Sieghart podem aprender como usar seus movimentos e recursos de forma organizada, também ensinarei golpes, informações sobre a classe, etc.

Set da Classe

pacotew.jpg

Armas da Classe

armasq.jpg

• Nome da arma: Espada.

Testes do Personagem

• Teste de GP:

Passo 1:

Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

Passo 2:

Consiga 4 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

Passo 3:

Consiga 5 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

Passo 4:

Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:

Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

• Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

Posição de Declaração

1.gif

A movimentação com descida rápida abre muitas possibilidades para o jogador, desde um grab até uma combinação com skill.

• Comandos: Mushidon + descida rápida + cima, para sair da pose de declaração rapidamente.

→(→↑↓) + ↓↓ + ↑

2.gif

Como vimos na imagem acima, o movimento também pode agilizar a descida do personagem.

• Comandos: Mushidon + rocket + descida rápida + cima, para sair da pose de declaração rapidamente.

→(→↑↓) + →(→↑) + ↓↓ + ↑

5.gif

É uma ótima técnica para pegar o oponente de surpresa, como no início do pvp, etc.

Pode ser combinado com Carga Pesada, ou com Ataque Adrenalina, que abre brechas para outros combos e combinações com skills.

• Comandos: Mushidon + descida rápida + Z (caso deseje usar Carga Pesada)

→(→↑↓) + ↓↓ + Z

Mushidon + descida rápida + ZZZ... (caso deseje usar Ataque Adrenalina)

→(→↑↓) + ↓↓ + ZZZ...

11.gif

Posição de Declaração com área rubbing.

• Comandos: • Comandos: Mushidon + cima + descida rápida + Z

→(→↑↓) + ↑ + ↓↓ + Z

Creditos

~ Level Up Games Fórum & edições minhas ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, talvez eu edite o tópico depois e coloque mais imagens, informações, etc.

Sobre o visu do Sieg, eu também queria ter um assim, pois as imagens não são minhas xD

Link para o comentário

Obrigado a todos, talvez eu edite o tópico depois e coloque mais imagens, informações, etc.

Sobre o visu do Sieg, eu também queria ter um assim, pois as imagens não são minhas xD[/color][/center][/b]

Adorei Uns Dos Melhores Tutoriais Que Já Vi

De 3ª Classe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.