nailtonjk 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Eae gente, atualmente tem umas equipes que criam Crosshair é se acham fodões (que me deixou pouco irritado), então vim postar aqui como fazer pelo VisualBasic, com a source já. Porque o usuário Moledo postou sem. 1- Abra o Visual Basic 2008 e crie um novo projeto. 2- Adicione mais duas Form para seu projeto. (Se não souber comente que eu ensino) 3- Clique 2x na "Form2.vb", procure e altere os valores abaixo para: MaximumSize = 58;1 MinimumSize = 58;1 TopMost = True ShowInTaskBar = False ShowIcon = False FormBorderStyle = None StartPosition = CenterScreen 3.1- Logo em seguida procure por Size e altera para: 58;1 4- Agora clique em "Form3.vb", procure e altere os valores para: MaximumSize = 1;58 MinimumSize = 1;58 TopMost = True ShowInTaskBar = False ShowIcon = False FormBorderStyle = None StartPosition = CenterScreen 4.1- Logo em seguida, procure por size e altere para: 1;58 5- Agora clique em "Form1.vb" e adicione 2 buttons. Nomeie um deles para "Mostrar" e o outro para "Esconder". (A print está em inglês) 6- Agora de 2 cliques em "Mostrar" e digite: Form2.visible = True Form3.visible = True 7- Agora no "Esconder" e digite: Form2.visible = False Form3.visible = False 8- Agora adicione ao seu projeto uma "TrackBar". 9- Clique na "TrackBar" e procure por: Maximum e troque para 100. 10- Adicione uma "Label" e Nome-a para: 50% 11- Clique uma vez na "TrackBar" e procure por "Value" e altere para: 50 12- Agora de 2 cliques na "TrackBar" e cole esse código: Form2.Opacity = TrackBar1.Value / 100 Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Form3.Opacity = TrackBar1.Value / 100 Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" Label1.Text = TrackBar1.Value.ToString + "%" 13- Resultado: 14- Se gostou e fez um Crosshair, agradeça. Tópico: NailtonJK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekAnonymo 2 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Aki naum funcionou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson1999 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Cara eu sou o cara deste site http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1856842-weapon-hack-2.html#post7396394 :: ta ligado !! entao me adc no skype e me ajuda a fazer qualquer tipo de hack ? Preciso de Ajuda ......... Ajuda akie Brother !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Muito bom tutorial parabéns me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Gostei desse Tutorial. obrigador Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nailtonjk 1 Postado 16 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Muito bom tutorial parabéns me ajudou muito. obg man flw Gostei desse Tutorial. obrigador Por compartilhar. De nada Man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherex 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Tem certeza que os creditos pra isso é seu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipeer 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Boa Man Funcional ! Tudo explicadinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PointBlank' 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Conteúdo funciona e de ótima qualidade! Tutorial bem explicado e tópico organizado! Obrigado por compartilhar sua sabedoria conosco! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ersonalizado 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Ctrl c Ctrl v do topico do BrxPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue Drey 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Ótimo tuto, bem organizado e explicando passo a passo como fazer, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwma 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 como add outra form me equeci ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 como add outra form me equeci ! Vá até o menu Project e clique em New Item. Selecione Form,e clique em OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reservabr 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ótimo tutorial cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados