Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Off-Topic Parte Cross Fire

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!, Bem, eu pude perceber que muitas areas tem a parte de Off-Topic, que serve como postagem de Clans,Guildas, Servers Piratas, Eticetara.....

Então, pelo mesmo fato,eu queria pedir uma parte como Off-Topic na "area" do game Crossfire .Não sei se esqueceram de colocar, ou não colocaram, mas precizava muito de uma la, pois evitaria muitos flood's, em areas desnecessarias

__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==

Um Exemplo:

O Membro Quer Postar O Clan Do Jogo (No Caso: Crossfire):

Cheats:Não Poderia Postar Na Area De Cheats, pois é reservada para a postagem de trainers e programas tanto maliciosos ,como não maliciosos(apenas que auxiliem

os player's)

Tutoriais:Não poderia postar ai também, pois é uma area reservada para a postagem de tutoriais sobre o jogo.

Duvidas: Não poderia postar pois é uma area reservada para perguntas, postagens de duvidas...

__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==__==

Bom, então é por isso que queria um Off-Topic, por os "problemas" citados no tópico entre muitas outras coisas e outros "problemas" que podem ser resolvidos...

Abraços!:By~Akilleks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.