Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Dynasty Of Nordics [DoN] | 7.55

DivulgaDoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONCORDO ESTOU AQUI PARA PRUCORA UM SV PRIVATE NÃO COPIA DO ORIGINAL ATE MESMO NOS RATES KKKKKK sv LIXO !!!!!!!!!!!!!

Desculpe se procura um servidor pvp, tem muitos ai. Nossa meta é fazer um servidor com um novo começo, não igual a todos.

Obs: Melhore um pouco seu idioma para ficar de fácil entendimento para os outros usuários do webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e falando nao esse servidor e legal mais o que estraga essa mania de queerer deixar hard pra vc fazer um cele e pior que BR se o exp as paradas tive-se alta ate que daria animo de jogar mais se eu quiser jogar hard br ne ;/ vc's tem que pensar que isso e private facilitar a vida do player nao dificultar quando tiver de boa o EXP eu posso ate jogar mais por inquanto nem rola !!

Link para o comentário

nao e falando nao esse servidor e legal mais o que estraga essa mania de queerer deixar hard pra vc fazer um cele e pior que BR se o exp as paradas tive-se alta ate que daria animo de jogar mais se eu quiser jogar hard br ne ;/ vc's tem que pensar que isso e private facilitar a vida do player nao dificultar quando tiver de boa o EXP eu posso ate jogar mais por inquanto nem rola !!

Sem essa, melhor servidor ever. Você quer jogar servidor easy procura servidor pvp esse aqui não é assim.

Sem duvidas DoN melhor que wyd.

Link para o comentário

Como posso donatar no sv??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou via boleto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/gerador-de-boleto

Aqui não quer pega o Jogo Cliko em entra e não aparece nada Pode min ajudar

?

Tenta abrir como Administrador o DoN.

Link para o comentário

amigão quer um wyd facil vai pro br, o Don sim esta sendo atualmente o melhor private e por min ate melhor que o br... que ta um lixo você ta criticando porque não tem capacidade para caçar upar sozinho igual todos faziam antes quando lançou o br agora para de mimimi com suas criticas futeis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.