Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sumiuuuuu tudo No meu Pc.

rafael.roubacena@live.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia Eu baixei um Injetor Perx do Wc Hj e dentro veio um arquivo WellingtonWTC v1.3.dll + Perx e quando apertei instalar sumiu tudo aki o Pc é da firma e tinha milhares de arquivos em Cdr. Sumiu tudo e agora mano :(:confused::confused::confused:

Aki esta o Link da Postagem: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1559387-perx-injector-clique-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tópico que voce baixou o hack é do dia 28-03-2012

Ou seja, não é funcional e provavelmente deve conter virus.

Quanto aos arquivos que sumiram, não podemos fazer nada, veja a parte inferior do fórum:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

PQP Alguem manja ai, To Fudid# esses Arquivos Em Corel são muitos Importantes Tem serviço de Lugares Importantes até da Prefeitura De SP não posso Perde Isso alguem pode Me ensinar como conserto isso Porfavor.

Então Pode Deixar, Pelo menos vcs Visto pela data Podia FEchar a Postagem né, Mais ai Veleu, da Pra saber ke Esse Forum È asim so Sabe ***** os outros e não ajuda Ninguem .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.