Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Personagens Over Powers e Apelões ou players totalmente abusers? haha

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! :)

Tudo bem?

Hoje eu trouxe um assunto bem interessante para ser “discutido” aqui no fórum.

Acho que não poderia ser em um momento melhor. Afinal com toda essa Hibridização, 4 skill, players reclamando insatisfeitos, e Sim, grande maioria de jogadores abusers!

Precisa eu citar como vem sendo os pvps ultimamente?

Ultimamente é assim, se você achar uma sala boa, sem muitas restrições, com players amigáveis honestos e que saibam jogar FIQUE!

A menos que você queira jogar contra abusers né? Nunca se sabe...

Mas... Por que chegamos aqui ham ham?

Galera, vou dar um exemplo básico pra vocês.

Quando a Rey chegou aqui no BGC ela era tipo a rainha da apelação. Ou você amava porque jogava com ela, ou você a odiava por ela ser AP.

Acontece que era mesmo, mas depois do Balanceamento a Rey melhorou bastante, mas mesmo assim existiam players reclamando.

Sem contar que esse “balanceamento” abriu espaço para novos estilos de combate com a Rey. A Rey passou a ser mais ofensiva durante as batalhas, ótimas combinações de combos...

Realmente um novo estilo surgiu.

E aí?

Gostaram da Rey bonitinha e mais “balanceada”?

Mesmo a Rey tendo sido balanceada, o Dio e Zero “nerfados”, ainda assim existiam muitos players reclamando de AP!

O que dizer então?

O que dizer de pessoas que lutam para mudar a má fama de um personagem?

Agora compare com aquelas que não sabe jogar e fazem o personagem ser mal visto.

Claro que tudo isso é só um exemplo para ilustrar o que de fato acontece.

E a 4 skill?

Porque só aqui no BGC ela foi vista como um erro?

Será que existem mesmo personagens e classes Over Powers ou será que somos nós que estamos transformando?

Me pergunto sobre isso...

Uma coisa que serviria para facilitar as coisas, ajudar nas missões acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça...

A LUG ou a KOG está lá... ela cria personagens, aumenta as qualidades, balanceia, deixa os danos absurdos... Mas somos NÓS que fazemos disso um hábito...

Nós que estragamos o jogo e a diversão!

Depois somos nós mesmos que nós viramos contra a Empresa exigindo satisfação...

É fácil reclamar de char OP e mandar ticket pra LUG...

Mas é mais fácil ainda abusar das propriedades e skills do jogo né?

Gostaria que vocês refletissem bastante sobre o título do tópico...

Personagens Over Powers e Apelões ou players totalmente abusers?

Esqueçam toda a história de Ap e blábláblá...

Relembre como está sendo o jogo atualmente.

E aí, a culpa é da LUG/KOG que não pensa e cria as coisas desbalanceadas ou somos nós que fazemos disso um hábito?

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o Dio ultimamente esta bem OP quando chegar sua quarta classe então nem se fala

A questão do char overpower é ele não importa onde seja ele rancar muito vamos pegar o mercenario

Double Ranca mais que agarrão e com critico mata

Ataque na Corrida infinito da pra fazer um combo ali em que 2 vezes vc faz dependendo da sua build mata

Combo Mata tbm se pegar

Só as skills dele que não são tão apelonas pq todas tem counter

Realmente existem mas nos brasileiros ainda ajudamos Abusando de um ataque muito poderoso não "explorando" o personagem.

Link para o comentário

Compra " Bota e capa General,luvas invasor,arma celestial TALVEZ Cota Dolmen E acessorios colar ou tornozeleira " Simples, agr jogue Regras Camp

e seja feliz, nunca mais vai fala de ap st prop, pq é tudo questao de habilidade

fikdik

Link para o comentário

velho todos os char's do grand chase são apelões só que é lógico que tem um ou outro Over Power,mas o fato e de que todos são apel]oes e isso que é o legal do jogo você demonstrar sua habilidade em cima de apelações que em teoria deixaria você em desvantagem.

Agora é lógico que tem uns char's que são OP em tudo,por exemplo o avatar é um char desbalanceado pacas,o iluminado tem a 1 skill com fúria mais Op do jogo,o retalhador ranca o dmg de um agarrão em um frente Z,o lupus da Hit K.O com qualquer skill com o consumo acima de 20 de ap,então acho que realmente tem apelação no jogo,mas você joga contra um lupus com habilidade é muito mais fácil do que jogar contra um abuser.'E em relação a 4 skill já cansei de chorar,agora simplesmente ignoro e não uso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
E aí, a culpa é da LUG/KOG que não pensa e cria as coisas desbalanceadas ou somos nós que fazemos disso um hábito?

Dos dois...

Mesmo a Rey tendo sido balanceada, o Dio e Zero “nerfados”, ainda assim existiam muitos players reclamando de AP!

Dio balanceado?

Calma que daqui a uma semana volta como estava antes rsrs'

Rey existe seu lado balanceado com certas skill's,mas também existe o lado de quem abusa por ser op,mesma situação do dio atualmente.

Lupus... nem precisa falar

Zero,é um personagem que a única coisa que tem de op em pvp é a quarta skill,me avise se tiver mas alguma que até agora não vi.

O fato é.. ap ainda continua nessa marcação, pelo preconceito que já é existente,e players que abusam de coisas op's.

A kog tem parte da culpa pelo lado de ser op, mas também levamos a culpa por fazer com que os erros dela seja uma coisa tão normal. (não todos os players fazem isso,claro)

O fato é.. ap ainda continua nessa marcação, pelo preconceito que já é existente,e players que abusam de coisas op's.

A kog tem parte da culpa pelo lado de ser op, mas também levamos a culpa por fazer com que os erros dela seja uma coisa tão normal. (não todos os players fazem isso,claro)

E é bem difícil alguém querer mudar a má fama de algum char ap ou outro que esteja mal visto,se a maioria continua a regredir a situação do mesmo.

E a 4 skill?

Porque só aqui no BGC ela foi vista como um erro?

Não acho que seja só na bgc...mas varia a situação, com cada gc.

A quarta skill teve seu impacto de forma diferencial,pelo tamanho da comunidade como também a maturidade dos demais.Envolve quem abusa.. quem reclama,entre outros fatores.E isso existe entre os demais gc's não é porque a kgc teve uma posição mais "feliz" perante a essa novidade que os demais gc's seguiram o mesmo fluxo.

Link para o comentário

È Man, Realmente existem chars OP', Mas os Playes além de dar má fama(alguns), ainda generelizam, tipo, quando meu amigo me apresentou o jogo e me ensinou o basico, ele sempre falava:" tuas salas de pvp devem ser no arme/lire/ap", no começo sempre usei isso, mas quando realmente fui ver oq era OP, parei, e vi q se era pra proibir OP's, teria q proibir players bons, pois deixe um lupus em pvp contra um bom retalhador,avatar,iluminado,ETC..., quando a pessoa sabe realmente joga com aquele char, ele fica OP, esta é a questão da hablidade, mas tb casos diferentes, tipo lire e arme, não vejo elas tão "Apelonas" quanto dizem, eu uso + so quando vou com umas das 2, tipo Arme vs. Arme, Mas o lupus pra mim é o fim, hj nas minhas salas eu uso B+ no arme/lire/lupus

Link para o comentário

Enquanto os chars forem extremamente desbalanceados, os players irão abusar deles para ter uma vitória facil.

se todos fossem balanceados, a distribuição dos chars nas salas de pvp seria igual, mas raramente vejo uma elesis em pvp e a cada 10 salas que eu entro 6 delas tem 2 Lupus ou Dio

Link para o comentário

Enquanto os chars forem extremamente desbalanceados, os players irão abusar deles para ter uma vitória facil.

se todos fossem balanceados, a distribuição dos chars nas salas de pvp seria igual, mas raramente vejo uma elesis em pvp e a cada 10 salas que eu entro 6 delas tem 2 Lupus ou Dio

Exato man ..

Você ver algum Zero nas salas?

Cadê os Zeros users? '-'

Meu amigo me disse na mow cara de pau que ia virar Dio user e largar o Ronan, porque o Dio ta mais OP que todos '-'

Eu falei pra ele:

Você é um exemplo de pseudo user '-'

Deixa de jogar com um char favorito e legal, pra jogar com outro só porque esta forte.

E quando o Dio for nerfado, e ai´? vai jogar com ele ainda?

Ele: Nem fodendo kkkkkkk

Tenso de mais '-' ...............

Link para o comentário

Os players estão equilibrados, após a entrado do Azin eles modificaram tudo! Colocaram praticamente todos os personagens híbridos, então eu não tenho o que responder, eu acho que não tem personagem "Apelão" tem personagem cujo a pessoa se sai melhor, pois tem uma fulga de cada personagem para cada skill do outro personagem, é só ser inteligente na hora de jogar :D

Link para o comentário

eu, realmente, não acho que seja culpa da Lug/Kog, isso, é coisa de player que não tem um pingo de vergonha na cara, e quer ganhar vitoria fácil, se ele realmente soubesse jogar, não ficaria só no Cima + Z da Holy por exemplo, incrível.

Link para o comentário

Os players estão equilibrados, após a entrado do Azin eles modificaram tudo! Colocaram praticamente todos os personagens híbridos, então eu não tenho o que responder, eu acho que não tem personagem "Apelão" tem personagem cujo a pessoa se sai melhor, pois tem uma fulga de cada personagem para cada skill do outro personagem, é só ser inteligente na hora de jogar :D

não é necessario nenhuma inteligência pra usar uivante/gladiador ST/império sombrio

Link para o comentário

eu, realmente, não acho que seja culpa da Lug/Kog, isso, é coisa de player que não tem um pingo de vergonha na cara, e quer ganhar vitoria fácil, se ele realmente soubesse jogar, não ficaria só no Cima + Z da Holy por exemplo, incrível.

na verdade é culpa da kog, ela faz chars desequilibrados pra nós gastarmos muito dinheiro com eles

quantas players tem uma elesis 12k de atk 10k de defesa e 8k de HP?

resposta: próximo de zero

agora, quantos lupus completamente cheios de propriedades e status absurdos com pacote de SR level 80 você encontra por ai?

Link para o comentário

na verdade é culpa da kog, ela faz chars desequilibrados pra nós gastarmos muito dinheiro com eles

quantas players tem uma elesis 12k de atk 10k de defesa e 8k de HP?

resposta: próximo de zero

agora, quantos lupus completamente cheios de propriedades e status absurdos com pacote de SR level 80 você encontra por ai?

A respeito de User Elesis, meu dupla é um, e por sinal usa Sistema de Recompensas lv 80 todo equipado e não chega a 12k, não porque ele gastou pouco dinheiro e sim porque há uma distribuição de atributos, no caso da Elesis ela fica facilmente com 10k de defesa, porém com pouco Ataque, o mesmo acontece com o Sieg...

Sou User Mari e a minha tem 12k de ataque sem muito esforço de itens, pois a Mari e Arme tem builds de super ofencividade, sendo assim suas luvas possuem mais ataque do que os outros personagens e pra falar a verdade para mim não significa nada o Ataque pois eu por exemplo odeio La Geas que é a classe mais O.P da Mari, Só Jogo de Tecnomaga!

Só acho que o Lupus não devia ser tão O.P, o Tempestade uivante dele ranca uma vida no PVP. O Dio tem o Império Sombrio que também faz o mesmo. A La Geas faz isso só com um ZZZZZ. Não reclamo disso, só reclamo dos Players que fogem fogem fogem e em seguida vem com um Império Sombrio... Dá Desgosto de jogar :X

Link para o comentário

Concordo, acho que na verdade a única classe realmente OP é a La Geas, apesar de ser Mari user eu admito que ela é OP. OP é aquele personagem/classe que é bom em tudo o quê faz, todos os personagens têm vantagens e desvantagens, mas a La Geas na minha opinião é boa na esquiva, combo infinito, dano absurdo, skills com dano ridiculamente alto e delays que também ajudam. Acho que é o papel de cada um reconhecer que o quê vale é se divertir! Tem algumas pessoas que jogam bem o jogo inteiro, e que quando vêem que vão perder, começam a apelar! Temos que olhar para nós mesmos antes de falar dos outros. PS-> Acho que até a Holy ficou uma personagem balanceada depois que nerfaram o Glória.

Link para o comentário

A respeito de User Elesis, meu dupla é um, e por sinal usa Sistema de Recompensas lv 80 todo equipado e não chega a 12k, não porque ele gastou pouco dinheiro e sim porque há uma distribuição de atributos, no caso da Elesis ela fica facilmente com 10k de defesa, porém com pouco Ataque, o mesmo acontece com o Sieg...

Sou User Mari e a minha tem 12k de ataque sem muito esforço de itens, pois a Mari e Arme tem builds de super ofencividade, sendo assim suas luvas possuem mais ataque do que os outros personagens e pra falar a verdade para mim não significa nada o Ataque pois eu por exemplo odeio La Geas que é a classe mais O.P da Mari, Só Jogo de Tecnomaga!

Só acho que o Lupus não devia ser tão O.P, o Tempestade uivante dele ranca uma vida no PVP. O Dio tem o Império Sombrio que também faz o mesmo. A La Geas faz isso só com um ZZZZZ. Não reclamo disso, só reclamo dos Players que fogem fogem fogem e em seguida vem com um Império Sombrio... Dá Desgosto de jogar :X

Não se esqueça do demonhu azul que tá duelista, blz?

é disso que eu tô falando, fora seu couple, quantas elesis full cash com bons status tu vê por ai?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.