Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para a design zone, e também sugestões para mudar casos da staff

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente bom dia, boa tarde, e boa noite!

quero dar umas sugestões que podem ser bem úteis para os atuais problemas que vem ocorrendo..

primeiro vou começar com a: SOTW

A Sotw, é a melhor sign da semana, entenderam? a MELHOR sign da semana. e nao a mais CRIATIVA. se forem escolher pódium pela criatividade, é melhor criar a ''Sign mais criativa da semana'' oque eu tenho certeza que seria muito fail.

Bom, oque acontece nessa última SOTW (131#), foi que os moderadores que votaram, votaram pela criatividade Oque foi ÒBVIO para todos, é que tinham jobs superiores de outros candidatos. isso nao tem oque discutir. Entao, podemos considerar que eles votaram errado, por esse ponto. escolheram a criatividade, e nao a melhor. (lembrando: SOTW - BATALHE PELA SIGN OF THE WEEK! [ASSINATURA DA SEMANA] )

Oque podemos fazer para mudar o pódium, e nunca mais ter problemas com pódium, sao essas sugestões:

- Colocar membros experientes por nível na staff (que sejam membros confiáveis e experientes, e nao membros comúms que reportam e hoje estão aí (;)

esses membros experientes que se tornariam novos moderadores, seriam capacitados para dar votos melhores para a SOTW, equilibrando bem o pódium, com um senso crítico.

- Chamar de volta, os ex-designers experientes, os que saíram por que quiseram, convencer eles a voltar seria bom nessas horas (Y'

- Os que já votam na SOTW, precisam começar a votar por questão da melhor sign com qualidade e superioridade, os que tiveram menos erros na job, é mais do que justo, e o pódium ficaria justo.

é apenas isso, espero que comentem sobre isso aqui, para que possamos chegar á uma conclusão, porque vários topicos de reclamação estão sendo criados diáriamente, e vejo membros indo para outros fórums, pelo bem da área e dos membros, é melhor chegarem á uma decisão urgente ^^

Assunto: Staff

nao é de um tempo atrás, que voces nao pensam direito na hora de escolher um novo moderador para a área, tá, aquele ali ajuda, mas nao é por isso que qualquer membro que ajuda assim vai pra staff. Vários membros ajudam, mas voces precisam escolher aquele que dará retornos para a área. aquele que é confiável.

Na design zone, e em algumas outras áreas, EU SÒ VEJO MEMBRO que entra para a staff porque REPORTA e RESOLVE DÙVIDAS. beleza, o membro ajuda nesse ponto, mas cade o nível dele para com a área? tanto para a design zone, quanto para outros jogos, eu vejo membro que só reporta e fica na off-topic de umas áreas aí, e pega staffer, ele resolve os poblemas tudo certinho, mas nao tem um bom conhecimento sobre o jogo ou nível de design para dar mais suporte ao membro, ou votar em eventos né? enfim...

Uma solução para endireitar o nível da staff, melhorar o caminho das áreas, seria escolher melhor esses futuros moderadores que comandarão á nossa querida Webcheats.

Eu chamaria um membro para ser moderador, se ele tivesse esses quesitos:

- se ele ajudou bem a área, pois se ele nao ajudou, vai ser moderador porque? ele nao nos mostrou que ele pode ajudar, e nao nos mostrou sua capacidade.

- ter um horário legal para permanecer no site, aquele que fica muito ausente e fica dando desculpinha pra mim é conversa pra boi dormir, e aqui ninguém é boi.

- ter um nível para aquilo. se for para a design zone, esse membro deveria no mínimo criar boas jobs, oque adianta fechar topico e infracionar, se na hora de atender pedido de fábrica ou criar tutorial, se o membro próprio que será o moderador nao tem experiência com o design? o mesmo é com futuros moderadores de áreas de jogos, ele nao terá conhecimentos para criar bons tutoriais e ajudar os membros, e nao criaria hacks, ficaria só ali fechando e banindo, na boa com o título de MODERADOR, oque muitos aqui sabem que isso nao é pra qualquer um. Tem que ter experiência.

- esse membro no qual seria o novo [E] ou o moderador novo, nao deve ter levado infrações e advertências depois de um bom tempo, isso prova que ele aprendeu MUITO com as regras, e nao teria dificuldades na hora de fechar algum topico, ou de mostrar as regras para os membos em algum topico que fosse necessário. isso é importante.

é apenas SUGESTÃO. Staff, vamos acordar? existem os verdadeiros membros que são aptos para tal cargo, e existem mudanças na staff, só basta voces escolherem os certos. Vamos pensar no bem dos membros, esse fórum nao é N A D A sem eles ;)

por último, quero dizer que nao quero ofender ninguém, aqui é moderador quem quer se voluntariar, mas se voce por só gente que reporta e nao tem experiência o bastante na staff, chegará o dia em que a staff toda estará repleta de gente sem capacidade e experiência, que só sabe fechar topicos e dar opiniãozinha, e é entao que a webcheats cairá, O momento de mudar é agora, e nós membros estamos dando as boas sugestões, porque somos nós que fazemos a diferença HA HA HA

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bom vou começar com a SOTW:
    Primeiramente se você traduzir "Sign of the week" nao ficará "melhor assinatura da semana" e sim "Assinatura da semana", e não é a mesma coisa, já que pra ter a melhor sign o membro tem que ter criatividade então essa historinha não procede. A edição 131 foi um caso a parte, pois só eu e o blue fenix votamos, o que ocorreu devido a ausencia do 'Jm e do Callintz que estavam resolvendo seus problemas, eles/nós não somos bots.
    Eu creio que como foi pedido pelos membros e atendido também, só designers e superiores votarem está ótimo.
    - Os que já votam na SOTW, precisam começar a votar por questão da melhor sign com qualidade e superioridade, os que tiveram menos erros na job, é mais do que justo, e o pódium ficaria justo.

Ao meu ver é assim que funciona a votação, você que nao percebeu isso ainda.

• Agora sobre a Staff:

Não tenho muito o que dizer sobre isso além de que todos membros que estão atualmente na staff contribuiram o bastante por sua área para poder chegar onde está, na DZ por exemplo não ta na staff não só quem reporta ou quem só fica fazendo tag, nós indicamos aquele que se compromete com a area, ajudando os membros, e a própria area com tutoriais etc.. e sendo participativo como por exemplo participar dos eventos que ocorrem na área (não nescessariamente ganha-los).

- ter um nível para aquilo. se for para a design zone, esse membro deveria no mínimo criar boas jobs, oque adianta fechar topico e infracionar, se na hora de atender pedido de fábrica ou criar tutorial, se o membro próprio que será o moderador nao tem experiência com o design?

Todos que estão na DZ tem o nivel de design suficiente tanto para moderar quanto fazer ótimos jobs.

- ter um horário legal para permanecer no site, aquele que fica muito ausente e fica dando desculpinha pra mim é conversa pra boi dormir, e aqui ninguém é boi.

Ninguem na staff é bot*

Link para o comentário

se voce acha que tudo está tao perfeito assim, voce é o mais cego de todos da staff meu amigo. prefiro nem chegar a comentar sobre o nivel do design (com excessões, claro)

cara, SOTW - BATALHE PELA SIGN OF THE WEEK! [ASSINATURA DA SEMANA]

ASSINATURA DA SEMANA = oque? é a melhor cara. voces votaram só por questão da criatividade, as 3 jobs que ficaram no podium foram jobs muito inferiores.

nao é só eu que falo isso, geral falou isso, se o problema fosse só comigo né, ou só com um membro reclamando, beleza. mas nao é porque voce é designer que as jobs que voce votou foram as melhores, fica a dica.

que ninguém da staff é bot, até meu priminho de 6 anos sabe. Oque quis dizer, é que nego entra na staff e começa a ficar ausente, começa a nao fazer nada na área, só digo isso.

''Todos que estão na DZ tem o nivel de design suficiente tanto para moderar quanto fazer ótimos jobs.'' nemdigo nada e.e'

---------

Os que já votam na SOTW, precisam começar a votar por questão da melhor sign com qualidade e superioridade, os que tiveram menos erros na job, é mais do que justo, e o pódium ficaria justo.

''Ao meu ver é assim que funciona a votação, você que nao percebeu isso ainda.''

aham, tem certeza que voces 2 votaram por questão de qualidade e superioridade? namoral mesmo, da nem vontade de continuar nessa área mais.

Link para o comentário

ASSINATURA DA SEMANA = oque? é a melhor cara. voces votaram só por questão da criatividade, as 3 jobs que ficaram no podium foram jobs muito inferiores.

nao é só eu que falo isso, geral falou isso, se o problema fosse só comigo né, ou só com um membro reclamando, beleza. mas nao é porque voce é designer que as jobs que voce votou foram as melhores, fica a dica.

Em nenhum momento disse que as melhores são as que escolhi, e digo agora que eu voto nas que eu julgo melhor e nao me importo o que irão me dizer.

Cada um vota na que julga melhor, sempre vai ter os membros que não vão gostar vejo isso a cada edição da sotw desde a epoca em que eu participava.

que ninguém da staff é bot, até meu priminho de 6 anos sabe. Oque quis dizer, é que nego entra na staff e começa a ficar ausente, começa a nao fazer nada na área, só digo isso.

Parece que você não entendeu ou nao quis entender que nós temos uma vida fora da WC, e a staff está ciente de quem faz e quem nao faz.

''Todos que estão na DZ tem o nivel de design suficiente tanto para moderar quanto fazer ótimos jobs.'' nemdigo nada e.e'

Bom, isso é o seu modo de ver as coisas (o que eu pessoalmente não concordo e acho que você devia ser mais humilde).

aham, tem certeza que voces 2 votaram por questão de qualidade e superioridade? namoral mesmo, da nem vontade de continuar nessa área mais.

Eu votei e posso dizer o mesmo do blue. E se não está com vontade de continuar na area por que se preocupar tanto?

Novamente lhe digo seja mais humilde consigo mesmo.

Link para o comentário

1 - o topico foi mais voltado para a staff, só voce está respondendo, nao quero que essa discussaozinha termine em topico trancado, sem ao menos ver a palavra de outros mods.

2 - Já dei a minha palavra e a minha sugestão, a sua maneira de votar na sotw nao é certa, voce nao vota pela superioridade, acabou de afirmar. voce vota porque quer que ESSA ganhe. e as que voce votou (que vi no topico da votaçao), sinceramente nao sei oque viu nas jobs, nem inovação eu vi. para ser a ''Sign da semana'' nao vou por a palavra melhor, mas para ser a ''assinatura da semana'' a job tem que ter uma boa qualidade, oque as 3 que ficaram no podium nao tiveram, voce pode ter gostado das 3, mas qualidade e bom tratamento eu nao vi. só nesse ponto as 3 nao deveriam ter ganho, se voce tem amizade com os membros que ficaram no podium, eu nao sei, só espero que nao esteja defendendo eles. outros membros também acham o mesmo, nao é questao de eu ser humilde ou nao. voce nao me conhece na vida real, por isso nao chegue dizendo pra eu ser mais humilde. quem é meu amigo no msn, e quem pelo menos fala comigo no msn, sabe que eu nao sou metido nem chato, muito pelo contrário. Aqui oque eu falo, oque eu reclamo, eu levo a sério.

''Bom, isso é o seu modo de ver as coisas (o que eu pessoalmente não concordo e acho que você devia ser mais humilde).'' porque quando eu digo que algums da staff da dz nao tem um bom nivel de designer, voce me diz pra ter mais humildade? quer dizer que estou correto, mas nao deveria apontar isso? Eu quero mudança. Apontar os erros é necessário.

Link para o comentário

Bom primeiramente, obrigado. Não é todo membro que tem coragem de falar algumas coisas.

Bom vamos começar pela SOTW :

A SOTW ela não é somente avaliada no quesito inovação, na realidade isso vem de particularidade de cada moderador, se eu quiser votar nesse quesito eu voto, se eu não quiser eu não voto. Porém a maior parte dos moderadores preferem usar este metodo, e acabam esquecendo o nivel da tag. Só que temos que ter uma coisa em mente, ninguém erra, ninguém vota errado, a pessoa em sua cabeça faz o que acha que está certo. E não cabe a ninguém julgar o voto de tal pessoa, e sim conversar para que não ocorra em ocasiões futuras.

Agora em questão de seleção de staffer, primeiramente, quem disse para você que a seleção era feita somente por report e duvidas ? Sim, elas ajudam, mas nós não queremos robôs queremos pessoas que ajudam, e são comprometidas com a área. Provavelmente você irá pensar se é assim porque tem muitos moderadores que pegam o cargo ficam ausentes. Isso é da pessoa, não é culpa de nós que selecionamos errado.

É isso, qualquer coisa fale aqui mesmo, sua opinião é reealmente muito importante para nós.

Link para o comentário

Yuri obrigado por comentar,

muitos preferem ficar em silêncio, aí é difícil ter tal mudança né?

assim, sobre o modo como algum mod vota na SOTW, sim os dois estão certos, tenho que confessar. cada um tem seu critério para votar, isso nao é errado ou certo.

MAS, todo mundo finje que nao viu os 402304203 comentários negativos na 131 Sotw né? A minha sugestão para a SOTW, foi que voces votassem em questão de melhor sign em tratamento, ambiente, e nao na criatividade, caso várias ficassem boas e equilibradas, o fator criatividade poderia óbviamente ser incluído, nao é?

Se voces só votarem pela criatividade, um pódium justo será dificil de ser visto, deixo a minha palavra.

e sim, voces colocam pessoas erradas na staff. eu falo mesmo.

vejo membros que apenas reportam e ajudam em dúvidas, e ''engana'' a staff, pois a staff ve o membro reportando e tal, pensa que o membro é apto para o cargo, mas o mesmo nao tem um bom nível. e, gente, vamos acordar POR F A V O R? se a staff e o nível de algums estivessem bons mesmo, porque vários membros andam reclamando? e no msn vejo os membros discutindo sobre o assunto, eu quero mudar isso, eu quero que a wc fique melhor, entao parem de ver que a minha opinião é errada, porque nao é só a minha. vamos escolher melhor os membros, para serem moderadores.

Sobre a ausência de algums moderadores, vou explicar melhor, porque ninguém entendeu kkk:

o membro ajuda, reporta e ajuda em dúvidas, ele é ativo TODA HORA, fica on o dia todo, e quando pega moderador, ESTRANHAMENTE o membro para de ser ''bot'' de antes. ele fica mais relaxado, afinal, já conseguiu o cargo né? o mínimo que ele precisa agora fazer, é ajudar. fácil né? peço que raciocinem sobre isso, e irão ver que nao estou errado.

obrigado por comentarem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.