Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TELA DE LOGIN) Angel

.kayo'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Print Screen

Tutorial de Como Coloca-la

Download

Scan

Créditos

Print Screen

3PxNv.jpg

Tutorial

Vá na Pasta de seu Combat Arms (C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game)

Cole o Arquivo que você baixou

Clique em 'SIM' para sobrepor o Arquivo

Logue no Combat Arms, com sua nova tela de login.

(NÃO ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP DO ARQUIVO CASO DÊ ERRADO) !

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Eu por Criar o Modding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não gosta de nada fico lisonjeado pelo seu flood, para conseguir 'posts' você está fazendo isso muito bem, parabéns.

Ah, já que você não sabe inglês, traduzo para você ANGEL = Anjo.

ALELUIA, alguem nesse forum tambem está vendo a mesma coisa que eu, um flooder e ninguem da advertencia ou banem. olha oque o moleque escreve, nao gostei e nem sei oque e angel, simples e nao gostei. avah mano, alguem age neste forum pf ? -.-'

tela : fico tri , muito venazz mlk, vo usa agora! ganhou agradecido 2x, uma por seu trabalho e outra por responder muito bem uma mensagem INUTIL de um flooder^^

Link para o comentário

ALELUIA, alguem nesse forum tambem está vendo a mesma coisa que eu, um flooder e ninguem da advertencia ou banem. olha oque o moleque escreve, nao gostei e nem sei oque e angel, simples e nao gostei. avah mano, alguem age neste forum pf ? -.-'

tela : fico tri , muito venazz mlk, vo usa agora! ganhou agradecido 2x, uma por seu trabalho e outra por responder muito bem uma mensagem INUTIL de um flooder^^

E, ganhei 100 Post's em 1 dia, agora vê meus post's, vê se precisei de um 'flood' acho ridículo da parte desses cara, sair comentando em tudo que vê pela frente, sem ao menos testar, tava vendo o post desse cara, 2 pessoas responderam que teria de ter 500 post's para fazer um pedido, ele vai lá é diz á mesma coisa, agora cade os moderadores para infracionar esse cara?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
uma das melhores telas que ja vi, valeu mesmo vou usar

Caro membro, antes de fazer uma postagem verifique se o último post tem mais de 15 dias de existência ou você poderá estar rescussitando um tópico que não tem mais utilidade. Por este motivo irei reportar seu post. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.