Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal cf abre e fecha podem mim ajuda

powgamer4
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim "Abre e fecha"? Tipo, aparece uma tela preta e então fecha? Ou então fica minimizando e voltando?

Bem, pelo que eu entendi pode ser vírus, é muito comum deles afetarem em algum programa ou então se você estiver utilizando algum hack, pode ser o fator do problema.

No primeiro caso, passe o anti-vírus e deve limpar, se não limpar formate, caso seja o segundo, apenas pare de usar, agora se forem os dois, reza que fizeram trabalho pra tu.

Mas também pode ser um simples bug do PC, de ficar muito tempo ligado, ai é só reiniciar, ou então tenta re-instalar o jogo mesmo :pensando:

Qualquer coisa, só mandar MP, se tiver resolvido me avise para que eu possa fechar o tópico, até e boa sorte com o problema, espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Talvez seja o seguinte problema, o driver pode até estar atualizado, mais talvez esteja atualizado e corrompido.

Recomendo que use um programa como o Easy Driver para procurar os driver que o seu computador precisa;

Após baixar e instalar todos os drivers, reinicie o computador e tente entrar no jogo novamente.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Ou...

Pode ser que o seu computador simplesmente não aguente o jogo e por segurança o fecha imediatamente..Não é tão comum, pois é normal de desligar o mesmo, mas...

Bem, pode ser questão de um hack patched que você esteja usando também.

No 1°caso você deveria limpar o seu computador ao máximo, já no segundo só parar de usar o hack que deve entrar o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.