Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Chinês

drkdiniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei lendo em vários fóruns e vi que existem pessoas muito habilidosas em programação nesse fórum, gostaria de saber qual a posição de vocês perante o problema dos sumiços de itens no Cabal. Li que um rapaz disse trabalhar no parajogos, são essas empresas de venda de alzes que realizam esse tipo de atividade?

Pois mesmo que não fosse culpa dessas empresas seria muito cômodo apontar quem eles gostariam que fossem os verdadeiros culpados.

E quanto a edição de itens, é possivel fazer um programa com essa finalidade ou isso é uma fraude da gamemaxx?

Por último, gostaria de saber se alguém aqui poderia vender um CE indetectável pelo xtrap e se poderiam vender um tutorial para o aprimoramento ficar em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu acredito bastante 99% que TODOS sites de vendas de alzes trabalhem com roubo de alzes em ACC,na minha opnião tem como sim criar keylloger,trojan indetectável em Delphi, assim eles criam e deixam os BURROS farmando para eles , quando Farmou eles entram e RETIRAM OS ALZES e te fazem de besta, pois você está trabalhando para eles sem "ganhar nada".

Depois disso parei de usar cheats dos outros, faça o seu própio ! :D

Link para o comentário

Andei lendo em vários fóruns e vi que existem pessoas muito habilidosas em programação nesse fórum, gostaria de saber qual a posição de vocês perante o problema dos sumiços de itens no Cabal. Li que um rapaz disse trabalhar no parajogos, são essas empresas de venda de alzes que realizam esse tipo de atividade?

Pois mesmo que não fosse culpa dessas empresas seria muito cômodo apontar quem eles gostariam que fossem os verdadeiros culpados.

E quanto a edição de itens, é possivel fazer um programa com essa finalidade ou isso é uma fraude da gamemaxx?

Por último, gostaria de saber se alguém aqui poderia vender um CE indetectável pelo xtrap e se poderiam vender um tutorial para o aprimoramento ficar em 100%.

Não existe hacker chinês, mimimi da gamemaxx.

Editar item hoje só se você conseguir fazer uma invasão e colocar o SQL do Cabal em modo remoto e fazer um Editor de itens. ;D

A partir de segunda-feira da semana que vem estarei vendendo meu Bypass, porém não será um valor baixo.

6II50.png

Link para o comentário

Não existe hacker chinês, mimimi da gamemaxx.

Editar item hoje só se você conseguir fazer uma invasão e colocar o SQL do Cabal em modo remoto e fazer um Editor de itens. ;D

A partir de segunda-feira da semana que vem estarei vendendo meu Bypass, porém não será um valor baixo.

Certo, me passa o preço e a sua conta que eu compro. Mas se eu comprar voc~e me ensina a deixar o aprimoramento com 100% de acerto?

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Cabal - Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Observação: não façam comércio, saibam que é contra as regras.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

bando De Idiota acreditam q esse Lixo Tem Ha,ck Pra Cabal Que Sabe Fazer E tall N Passa De Um Nub querendo se Axar. kde q ele Posta Print Dos Ha.ck Fala Ate Papagaio Fala Quero Ve ele confirma Faz Um Video Utilizando Seu Ha,ck Q Eu Acredito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.