Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker indetectável cf-pro atualizado 15.10.2012

Posts Recomendados

Inoperando = Ferramenta detectada pelo anti hacker do game.

O anti hacker do Cross Fire America Latina foi atualizado as 00:04 de hoje, a partir deste momento este hack não está funcionando.

Ta falando asnera, acabei de entrar e entro normal com o hacker ativo, e o Cf não atualizo hoje não, não sei qual você joga, mais o no AL ta totalmente ativo e operante, podem testar e comentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inoperando = Ferramenta detectada pelo anti hacker do game.

O anti hacker do Cross Fire America Latina foi atualizado as 00:04 de hoje, a partir deste momento este hack não está funcionando.

Anti hacker = X-Trap

Link para o comentário

Alguém tá sentindo cheiro de Keylloger ????[/color][/size][/b]

Se você acha que tem Keylloger não usa, não estou te obrigando apenas estou compartilhando uma coisa que eu tenho, agora eu garanto que não tem keylloger, vai de cada um acreditar ou não, a minha parte eu fiz (:

Link para o comentário

Xtrap não pega esse hacker, ele tem algum problema mental, prova disso foi ter dito que o crossfire atualizo hoje, então só o dele que atualizo (:

Problema mental? So digo uma coisa colega, vai da o rabo na esquina que tu ajuda mais ok? ¬¬

Link para o comentário

Se você acha que tem Keylloger não usa, não estou te obrigando apenas estou compartilhando uma coisa que eu tenho, agora eu garanto que não tem keylloger, vai de cada um acreditar ou não, a minha parte eu fiz (:

Depois disso:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1856232-hackeando-vcs-troxas.html Tem que ficar escaldado mesmo.

Link para o comentário

Problema mental? So digo uma coisa colega, vai da o rabo na esquina que tu ajuda mais ok? ¬¬

Não vou ficar discutindo inteligencia com você amigo, nem vou te insultar porque não quero nem um pouco ser igual a você. (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.