Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens subliminares e símbolos.

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra matar o tempo,vocês acreditam em símbolos que trazem maldições ou mensagem subliminar?Eu mesmo não,tenho religião e pá,mas não creio nisso._. (sou evangélico)

e vocês meus lindos? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos'

Acho que as pessoas confundem muito essa coisa de mensagens subliminares com simbologia e satanismo... -.-

Claro que eu acredito em mensagens subliminares, elas estão em todos os lugares, basta você observar...

Mensagens subliminares nada mais é que aquelas mensagens que nossos sentidos não conseguem captar de imediato, ou seja tudo aquilo que está oculto, indetectável, invisível....

Porém, um marketing desses não pode ser jogado fora né?

Já que ele pode muito bem ser usado até mesmo para manipulação.

Aí as pessoas se aproveitam para embutirem suas mensagens, muitas vezes relacionadas a satanismo e essas coisas.

Eu acredito em mensagens subliminares sim!

Não é porque uma coisa é subliminar que ela é do "diabo"!

Quem acredita nisso, me desculpem a palavra, mas são pessoas ignorantes.. -.-

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Cara, é como eu disse no outro tópico, 'muita coincidência ao acaso'.

Ou você acha mesmo que aqueles gestos todos, aquelas maluquices em vídeos de Lady gaga são em vão? ( Apenas um exemplo ).

Essas apologias todas... não são em vão.

O que falta as pessoas é um pouquinho de mente aberta, tentar ver algo mais a fundo antes de dizer, 'isso não existe', 'isso é bobagem'.

Claro que não se deve ser um alienado que acha que tudo tem mensagem subliminar ou é coisa do demônio etc.

Mas procure, se informe... depois tire as conclusões.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

[video=youtube;Vp9r39YJSE0]

nesse video, a primeira musica que toca ao contrário, já é o bastante pra provar, COMO UMA MUSICA AO CONTRARIO fala sobre demonio? pacto?

é questão de voce OUVIR. nao é invenção. os artistas fazem pactos em troca de sucesso, dinheiro..

[video=youtube;BdtFNvI8EGE]

pra nao falar que oque eu digo sobre os artistas fazerem pactos nao é real, assistam o video acima.

vai de voces, eu acredito sim,

abraços

Link para o comentário

Na minha opinião, eu penso assim, eu tbm sou evangélico, porem não daqueles que vai a Igreja todo domingo,

eu sigo a religião evangélica e crio nos creres dela, porem não vou na Igreja sempre.

Eu penso o seguinte, as pessoas hoje em dia estão criando conclusões das coisas muito cedo,elas não procuram olhar mais a fundo,

para poder ver o que realmente se passa a li, se as pessoas tivessem mais paciencia em prestão atenção nas coisas ao seu redor,

ninguem diria que mensagem subliminar não existe.

Agora a questão do simbolismo... Eu não acredito muito, eu sou envangelico mais tenho um colar de um pentagrama, tbm tenho de uma Cruz invertida, porque ouço mt Black Metal (Marduk no caso).

E Eu não acho que isso mude nada.

Link para o comentário

Eu acredito em mensagens subliminares, elas existem sim, creio eu, algumas sendo intecionalmente postas onde foram postas

Agora, mensagens subliminares relacionadas com satanismo, mensagens ocultas em musicas, etc, ate pode ser que existam, mas e dai?

E a grande maioria nem sabe o que é satanismo, entao ve uma merdinha qualquer em qualquer lugar e ja sai falando que "aquilo tem uma mensagem subliminar satanica", sendo que nao entende NADA de simbologia.

Removido

Link para o comentário

Finalmente alguém com o mesmo pensamento do que eu!!

tipo, tudo os caras querem achar algo "subliminar",

na boa, se eu olhar pro meu cão eu acho algo subliminar nele :S

E este negócio de símbolo ainda pior, oq de mal um símbolo vai fazer?

Chamar os espiritos da selva pra me atormentar? ahuahuahuahua

Não sou ateu, mas acho uma bobagem este negocio de mensagem subliminar e simbolos.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.