Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off] A se discutir!

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, até um cego está vendo que na área de Downloads de Utilitários em Grand Chase o povo está criando tópicos INUTEIS, uma vez que os scripts FUNFAN com att ou não! Eu uso um desde a att retrasada e até hoje não ficou patch. Essas histórias de NOVO ONE HIT é uma farça. Até porque o one hit é o mesmo e acabou. "A não, o meu é diferente...", ah então quer dizer que faz chover bolinhas vermelhas e verdes quando bate no bixo? Pelo amor de Deus! ¬¬

Então eu acho que vai da consciência de cada um... porque ficar lotando uma área que já está lotada? Eu estou evitando postar lá, pois me coloco no lugar dos moderadores... que saco ein, ficar toda hora fechando tópicos... E então, a única coisa que pode ser possível que estes membros querem fazer, é conseguir número de tópicos ou virar Mod(Desejo de todos). E então, porque será que as pessoas continuam lotando a área lotada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,dependendo da area

eu sei q n existe + one hit

+ aki a turma posta nessa area aki pa vende as accs e tb pa diverti e fze brincadeiras sobre o gc entre outros

como por exemplo a musica do lobby(versao zuada)

ou a historia do jin

+ essa e a minha opiniao

Link para o comentário

sim,esta lotadissima,e a maioria e topicos inuteis...

tambem,estou evitando de postar la,apenas posto em Publico/Off topic/Dicas tutoriais(as vezes)/Duvidas ajuda(as vezes).

e uma boa pergunta...porque sera que elas vivem lotando a area?

Bom,a minha resposta seria porque é a area mais movimentada...

@eu100

a palavra esta correta sim,mas se eu nao me engano,em vez so "s" é um "c".Nao estou certo,mas deixe assim mesmo :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.