Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

I need a chams

pedmm28
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos da WC.

Eu quero pedir humildimente um hack para CA BR com chams, de preferencia só o chams e sem vírus (é essencial que ele não tenha vírus) se vocês não tiverem um hack sem vírus por favor se puderem façam ou achem um chams para mim. Eu sei que ajudaria muitas outras pessoas também.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dificilmente encontrará um hack apenas com chams e sem vírus, pois os vírus contidos nos hacks são ''falsos positivos'' necessários para a proteção do arquivo. Tenho um arquivo das texturas do jogo modificadas aqui de um tempo atrás, mas que funciona perfeitamente. Não se preocupe, o mesmo está funcionando perfeitamente e você não corre risco de ser banido pelos logs do HShield ou BlackCiph3r.

Download:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta extrair o conteúdo do arquivo ''TEXTUREEFFECTGROUPS.rar'' e copiar o arquivo ''TEXTUREEFFECTGROUPS.rez'' para a pasta Game da pasta do Combat Arms. Geralmente o diretório é este: ''C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game''.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário

• 0
Como assim? É tipo um chams?

Eu poso ver os inimigos?

Sim, quando você substituir o arquivo como mandam as instruções do meu primeiro post neste tópico, ao entrar no jogo você poderá ver os inimigos através das paredes, etc. É um chams, a única diferença é que este é um modding, é uma modificação dos arquivos originais e não tem vírus. xD

Link para o comentário

• 0

Caro membro,

Visto que sua dúvida foi resolvida, estarei fechando o tópico. Caso queira que eu re-abra o tópico para você adicionar mais informações referentes ao assunto, me contate por perfil:

Clique aqui para visualizar meu perfil. Agradeço a todos que tentaram ajudar o membro em questão!

Tópico fechado [ x ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.