Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Criançada sem vida

Posts Recomendados

Já viram? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1856232-hackeando-vcs-troxas.html

Espero que todos vocês que utilizam hacks se FODAM na porra da vida que suas famílias (ah, vocês não têm) lhes deram.

Espero que esse cara roube tudo de vocês. Afinal, vocês merecem, não são ninguém na vida. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viram? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1856232-hackeando-vcs-troxas.html

Espero que todos vocês que utilizam hacks se FODAM na porra da vida que suas famílias (ah, vocês não têm) lhes deram.

Espero que esse cara roube tudo de vocês. Afinal, vocês merecem, não são ninguém na vida. :smiley:

Cara... cala boca, você está aqui, então não está fazendo algo de certo.

Eles hackiou muita gente, mas se ele não for esperto ele pode ir preso, e tanto faz se ele ***** com todos aqueles caras, pouco importo, eu baixo hack de fontes que confio, agora eles, saem baixando de qualquer topico ou lugar...

Link para o comentário

Vixi, falou de hack... Já perdeu a moral no início. Começo bem, hein? Baixa mesmo, não aguenta jogar normal, quando crescer vai é roubar, ladrãozinho. :ironico:

Quem disse que ele vai ser preso? Se fosse assim, os criadores estariam ferrados. Cara, na boa, se você utiliza hack ou os defende, já não é ninguém. Teria vergonha de ser um fracassado como você.

Link para o comentário

Eu uso hack sim, você tambem, por está aqui agora e oque esatava fazendo na area de Cheats?

Eu não defendo hacker, eu defendo meu ideal, muitos usam no jogo, quando vejo algum, eu dou um jeito nele. O cara que hackio os outros, fez bem, mas se você não fosse ignorante, saberia que pode ate hackiar o pc de outros, mas se deixar rastros e te descobrirem ai ... bem.. faça isso e descubra, inesperiente.

Link para o comentário

Eu não, o cara tá fazendo no lugar, e isso já basta. Não sou ignorante não. Por acaso não sei jogar e parto para a utilização de hacks? Não. :ironico:

Só porque vim aqui quer dizer que utilizo hack? Vim aqui porque meu amigo me avisou desse carinha roubando vocês, e também para ver alguns fracassados como você se ferrando. Quando crescer, não vou sair roubando como vocês.

Compra um Headset e começa a matar sem precisar de wallhack, aí fala comigo, beleza? :hm:

Link para o comentário

Eu não, o cara tá fazendo no lugar, e isso já basta. Não sou ignorante não. Por acaso não sei jogar e parto para a utilização de hacks? Não. :ironico:

Só porque vim aqui quer dizer que utilizo hack? Vim aqui porque meu amigo me avisou desse carinha roubando vocês, e também para ver alguns fracassados como você se ferrando. Quando crescer, não vou sair roubando como vocês.

Compra um Headset e começa a matar sem precisar de wallhack, aí fala comigo, beleza? :hm:

Feroz, eu não baixei o hack ele, idiota kkkk

Esse cara ai por mim que se foda, problema de quem baixou...

Vem falar de que você é melhor não, porque se ta aqui é proque não é ne...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.