Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NetBot 1.5b (AIM) MOD GB chega aqui.

Posts Recomendados

É kra, vo testar aki, se voce for o rafael66666, vi um Post seu com KL, vo ver esse aew, se funfar edito.

@~Reported, kra isso é puro TROJAN BAIXEI aki e meu NOD32 detecto (TrojanDopper.Microjoin.C cavalo de troia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É kra, vo testar aki, se voce for o rafael66666, vi um Post seu com KL, vo ver esse aew, se funfar edito.

@~Reported, kra isso é puro TROJAN BAIXEI aki e meu NOD32 detecto (TrojanDopper.Microjoin.C cavalo de troia).

Man eu so peguei na thunder e copiei se esse virus for nocivo acho q o mod nao tinha postado la da um saque la

Link para o comentário

Mr.Junior você está 100% errado que é Trojan eu baixei e fiz a anilize teve so um virus inofencivo o virus Encrypted Archive so isso mais nada.

Podem baixar pessoal é 100% seguro.

Olhem a verdadeira anilize no virus total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O karo autor do topico peço que por favor não coloque scan fake para nao causar esse mau ai pro pessoal.

Em quando ao o Mode Tag não funcionou voce tem a certeza que é Alt + T ?

Obrigado

Link para o comentário

Olha surfistinha, eu num sei onde voce fez esse scan kra, pois no meu Anti-Virus detectou o Trojan SIM. Mais em caso de duvida vou dar mais uma atençaõ, vou fazer o Scan com os outros ant-virus, qualquer coisa edito, ok?

Link para o comentário

Mr.Junior você está 100% errado que é Trojan eu baixei e fiz a anilize teve so um virus inofencivo o virus Encrypted Archive so isso mais nada.

Podem baixar pessoal é 100% seguro.

Olhem a verdadeira anilize no virus total

http://www.virustotal.com/pt/analisis/fd838825f99e3ed4a454e06313d8579ca5be16802b7b413404269ccf3e634dac-1254430695]Virustotal. MD5: 72c4ef91696a1f38bfe21022d87139a4[/color] <Encrypted Archive>

O karo autor do topico peço que por favor não coloque scan fake para nao causar esse mau ai pro pessoal.

Em quando ao o Mode Tag não funcionou voce tem a certeza que é Alt + T ?

Obrigado

Você como ummembro de Honra você concorda com esses virus ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vc garante que eles são inofencivos para o PC. Baixe e faça um Scan do Exe. acho q ele ta mentindo no SCAN.

Ve ai

Link para o comentário

aew Surfistinha, acho que nao kra, fiz o scan aki de novo, com o NOD32, com o Ant-Spiware, com Malicius Remover Tools e o Norton, ta aki:

imagemtn.png

Alias kra, nao diga que eu estou 100% errado, diga que eu estou 95%, ou se nao que eu possa estar errado. Alias, voce pode estar errado e nao eu. Mais sussa, fika de boa, da nd n^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.