Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador LE aki

murilorez13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que vcs me derao advertencia primeiro ^_^ Viro crime agr

Nao pode usar emoticons estao por que tem me responde

Postei um List Quick por que vcs estavando boiando la fazendo nada

Postei so pra ajudar vcs

Estou aki a dois anos e unca vi isto em mesmo de um dia tomei adivertencia por ^^

E o outro por que ajudei vcs aff não falo mais nada so falta vcs me dar outra advertencia por que estou em area errada aki e area publica

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não que seja crime.. e sim que é as regras atualizadas perante ao flood. Use comentários com relação ao tópico ou post,não apenas emotion's

Sem contar que no tal tópico que você está falando teve de sua parte double..até triple post.Sendo que ele lhe aplicou apenas um aviso, que não conta pontos...e se quiser ver um pouco mais sobre a tabela de pontos.:

qnOOh.png

Com relação a Quick,ela se encontra atualizada no momento,e de certa forma as vezes vale ressaltar que se deve comunicar a um moderador sobre a situação que se encontra o tópico caso necessário.Enfim,estarei voltando uma atenção especial para a Quick list como antigamente.

E a área correta seria - Opiniões e Reclamações

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.