Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme "aff"

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu no pvp , de boa na lagoa , tranquilo como um esquilo.

Entro em uma sala contra uma Arme ela nasce do, meu lado .

Ela começou mandar um agarrão infinito .... mais de cinco vezes seguidas sem chance de conter . Como isso e possível ! E caso de nerf ?? e normal ??? da pra dar conter ?

Ajuda ai se você já sofreu isso ? :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invés de você ta fazendo tópico inutil poderia ta tirando print e tentando resolver algo com a LuG!

mesmo ela não fazendo nada você é 1 de muitos não é o primeiro e nem o ultimo a sofre por issu '='

Link para o comentário

Primeira mente amigo "rafaelreisz" quem e você para avaliar um tópico ?

Se fosse um membro bronze,prata ou ouro poderia optar sobre meu tópico mas como não e , por favor guarde para você oque achou do meu tópico !

Faça melhor abra uma Denúncia aqui no fórum ;D

DoglitaZ e realmente complicado ;D floresta élfica conta arme , são 2000 mil bolas de fogo por segundo é um agarrão quem não tem fim aaa tenso ;P

PS: Sou a favor da liberdade de expressão !

Link para o comentário

Se fosse um membro bronze,prata ou ouro poderia optar sobre meu tópico mas como não e , por favor guarde para você oque achou do meu tópico !

???

Desde quando post's ou placas diferenciais faz com que membro tenha o direito de opinar em algum tópico?

Não me leve a mal.. mas se não queria criticas ou opiniões pense antes de criar em um tópicos em área publica

E em relação ao tópico... se ele ficou do nada do seu lado, pode ter sido mouse fly,e depois o agarão hack.Si você não tiver bugado quando começou o jogo pra acontecer uma coisa dessa :ironico:

Link para o comentário

Faça melhor abra uma Denúncia aqui no fórum ;D

DoglitaZ e realmente complicado ;D floresta élfica conta arme , são 2000 mil bolas de fogo por segundo é um agarrão quem não tem fim aaa tenso ;P

PS: Sou a favor da liberdade de expressão !

@off

o que rank member influencia em um tópico mesmo?

@topic

Essa arme é uma arquimaga certo? Mas responde uma coisa: desde quando arquimaga é fácil de jogar hein? Eu particularmente, fazer grab infinito não é fácil e brincar de BFs infinitos requer timming. Nada mais justo ela adquiri vantagens com tudo que ela aprendeu na personagem. Enfim, antes de me crucificar, eu não gosto de arme, mas eu tento respeitar quem joga. Afinal de contas, está no jogo né?

Existe agarrão infinito de arme, pode ser hack, mas tambem pode não ser '-'[/color][/size][/center]

Não entendo nada de hacks, nem sei como usa esse treco, mas sei que não existe hack de agarrão desde o season 3. Sei lá, pode até existir, mas eu nunca enfrentei um que usou esse tipo de hack. também pode ser lag também rs. além disso, fazer agarrão infinito requer timming, e é raro ver BMs que abusam do grab infinito.

Link para o comentário

Existe agarrão infinito de arme, pode ser hack, mas tambem pode não ser '-'[/color][/size][/center]

Não é hacker e apanas uma coisa chata que acaba com as pessoas

Para nunca tomar agarrao infinito vc desvia de magia ou enfia a pica na arme quando ela estiver de costa

Link para o comentário

Pessoal em nem um momento falei que ele não pode julgar meu tópico , a questão e olha o jeito que ele falou ! Pelo que eu sei ele não possui nem uma autoridade

sobre a minha pessoa !

Sou a favor da liberdade de expressão !

Em questão de placas influencia sim ! Um membro que tenha mais experiencia merece mais respeito , você trata seu avo igual trata seu irmão ??? "se sim o negocio

serio "

@Tópico : E complicado jogar de arme eu sei mas seria bom um certa igualdade na hora de se jogar , se você corre ela enche o mp e manda um meteoro no meio da sua cabeça ! Se for para cima dela ela usa agarrão !

Link para o comentário

Pessoal em nem um momento falei que ele não pode julgar meu tópico , a questão e olha o jeito que ele falou ! Pelo que eu sei ele não possui nem uma autoridade

sobre a minha pessoa !

Sou a favor da liberdade de expressão !

Em questão de placas influencia sim ! Um membro que tenha mais experiencia merece mais respeito , você trata seu avo igual trata seu irmão ??? "se sim o negocio

serio "

Não, não influencia.

O que adianta ser bronze ou silver, se nenhum dos posts foram construtivos? Já conheço muitos membros que nem o bronze tem, mas tem conhecimento e experiência óh.

Conhecimento e experiência não se contabiliza com números de post, e sim, pela conduta que ele exerce in-game ou in-fórum.

@topic

Arme é personagem mágico, não pode ir pra cima da mesma forma ir pra cima contra um sieg. Requer mais paciência e cuidado para não ser pego em alguma skill e investidas.

Link para o comentário

@alejandro84

Num joguei nem 5 dias de Arme e já fiquei pró kkkk

Fui jogar PVP pra ver se eu tava bom, e ouwnei muito '-'

Tenho umas prints antigas no Orkut deu matando 8 , 9 '-' kkkk (Impacto Profundo Win's) adopsdpjosadpojsado

Mas eu parei de jogar com ela e___ê

Agora jogo com a 2º classe conta Dio e Lupus.

Preciso por um char forte pra enfrentar esses dois aí né '-'-'-'-'

Mas pra quem não tem agilidade, a primeira vista na BM é dificil de se jogar.

Eu caia toda hora das plataformas tentando fazer bolas de fogo rápida. kk

Mas agora num caiu mais *-*

Link para o comentário

acho que vc bugou na sala e não conseguia atacar ninguém certo?pelo menos comigo eh assim quando me dão agarrão infinito e nem da pra dar counter é pq eu buguei na sala, ai a pessoa ve seu boneco parado do outro lado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.