Otaviomorais 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Combat Arms Ban Avoid - Evitador de BAN Este programa tem como função apagar Logs na pasta do Combat Arms, evitando assim o banimento. O banimento da sua conta só ocorrerá se te gravarem usando hack, o que não ocorre muito. [table=width: 500, class: outer_border, align: center] [tr] [td]Arquivo:[/td] [td]Combat Arms - Ban Avoid.exe[/td] [/tr] [tr] [td]Compatibilidade:[/td] [td]Windows XP, Vista, 7: OK[/td] [/tr] [tr] [td]Tamanho do arquivo:[/td] [td] 745.0 KB ( 762880 bytes ) [/td] [/tr] [/table] ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Tutorial: Baixe e abra o programa Ban Avoid que se encontra no final do tópico. Clique em "Evitar BANIMENTO por uso de Hacks". Espere aparecer uma janela dizendo "Você não será banido, jogue avontade". Abra o Combat Arms e jogue normalmente. Você deve executar o Ban Avoid toda antes de abrir o Combat Arms. ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Screen Shots: Download: Ban Avoid - Combat Arms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópicos Importantes: [ATUALIZADO 17/07] Ferramentas Essenciais Para Uso De Hack [H] - [TUTORIAL] Tudo sobre o uso de Hackers, Utilitários e Etc. [HOT] [ultilitarios] pacotão de Injetores Funcionais [NÃO PATCHED'S] Créditos: Otaviomorais AjudaDelphi Leão - Separadores __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 cara muito bom vou testar aqui mais gostei mesmo da ideia espero que funfe pois ira ajuar muitos players o.b.s - bom tópic xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBart~' 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Não sei se isso funciona mais espero que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Não sei se isso funciona mais espero que sim. É um programa útil, evita de log serem en*****s a LUG. Você só vai ser banido se alguém te gravar e.e __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 vc é o cara otavio valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Não fui bainido! kkkkkkkkkk vlw mano ce e d+ "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonneves43 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 manoo , se alguem souber algum hacker q desbana conta PF me avisem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▄█[wąʀʀɪѳʀ]█▄ 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Gostei Parabens #Topico Arrumado #Cores #Print's Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Th&_AnOn!m0u$_- 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 vlw cara funcional aqui eu usava remote kill e sempre era banido agora nao eu jogo o dia inteiro de remote sem ban muito obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowys007 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Ai muito bom , vlw otavio levou meu THANKS por esse belo ant ban!! muito bom mesmo seu post éra pra tar fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacokaua 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 muito bom gostei levo meu thanks recomendo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowys007 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 muito bom gostei levo meu thanks recomendo :lol: ->BOM DE MAIS O ANT BAN!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cpt_$mith 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Muito bom anti ban um amigo meu ja testou o -_Th&_AnOn!m0u$_- e ele me recomendou muito bom e funciona :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugaldrag 1 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nao recomendo podem perder a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Amigo, Poderia Me Dizer Exatamente Oque Seu Programa Faz ? ta Na cara que serve Para Não ser Banido. e Claro..... ele tem que fazer Algum Processo ae pra nao ser Banido. Oque ele faz ? Exclui os Logs ? Impede os Logs de serem En*****s a LUG ? Zera seu IP do CABR? ( Como se Fosse a primeira vez q vc tenha jogado cabr ) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucashsv007 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 ' ~ Meu Funcionou perfeitamente ! Recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Olhei o seu programa e ele realiza alguns deletes desnecessarios, vou te deixar uma dica: onde salva o username. só existem duas pastas a quais você precisa deletar e nao as outras, nem os dmp porque eles não sao en*****s a LUG. é bem provavel a LUG adicionar seu programa na lista de BAN e banir quem tentar usar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multikill007 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 dadsadsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FranciscoTBZ 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Caraca veio Vlw mesmo Obrigado pelo esse programa evita mesmo. 1 ano é meio de Patrocínio pelos Games que eu jogo de fato ninguém nunca viu usa hacker srsrsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 É um programa útil, evita de log serem en*****s a LUG. Você só vai ser banido se alguém te gravar e.e Ei pela data que foi postado o conteudo ainda e funcional? Responde aqui!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Recomendo a Baixar , Voçê Me Ajudo Bastante , Tipo Que Tomei Um Dc , Mais Eu Tinha Ligado o Ant Ban , Ai Não Tomei Ban , Depois Fui Fala Com Uns Leks , Eles Falaram Que Tomaram Ban , Do Hacker GloryClan v 5.0 , E Eu Esta Usando Esse Valeu Por Me Livra :lol: Levo Thanks Supremo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 mano vlw pelo post levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Eu ja falei vo repeti o otavio que manda aqui (8) Ante banimento muito bom cara, voce manda na area.... Seus topicos sao muito uteis e bons. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_PC 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 :ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdgge 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Toda vez que abro o c.a tenho q fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados