Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação com Blackfex:

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal isso né? FechaR meu tópico que criei vários dias antes, depois fecha o meu tópico, ele poderia avisar para mim editar que eu editava, mas ele só queria ganhar mais tópico né? Affz, assim fode os outros, era só avisar que eu editava, mas já fecha e abre outro né, pra ganhar posts? Assim fica DÍFICIL né?

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1852979-manga-fairy-tail-303-a.html Olhem ae.

(Ele aviso, mas fecho o tópico, não pediu pra mim edita e nem nada)

Bonito pra cara dele né? Não quero causar briga, mas assim fica difícil não causar.

(A regra fiquei sabendo agora, num entro toda hora no computador e também não vejo as regras sempre. Eu trabalho, vou pra escola, num sou vagabundo pra ficar no pc o dia inteiro, tenho responsabilidades).

Um AVISO ajudaria.

OLHEM ELE POSTOU HOJE (14/10/12) E EU POSTEI (12/10/12).

SÓ TRÊS PALAVRAS = AVISASSE QUE EDITAVA.

ESPERO QUE MUDEM ESSA ATITUDE DELE!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Benassi diz:

\hm

ok

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1856049-reclamacao-com-blackfex.html

posso responder?

Daniel Plautz diz:

pode

Breno Benassi diz:

vlw

Moderador não é obrigado a pedir ao membro para editar(Embora fosse o melhor a se fazer, pois se tratava apenas do prefixo), mas não o entenda mal, como ele ainda é um moderador um tanto novo, e não se trata de uma área muito movimentada, ele ainda não se acostumou totalmente com sua função, contudo, ele não agiu de má fé, ainda mais por simples posts.

Além disso não consta nas regras que o moderador deva avisar ao membro para editar, para você estar agindo com tanta agressividade para com o moderador, como se ele tivesse cometido uma injustiça imperdoável, o que não foi o caso, peço que trate-o com o respeito, o mesmo que eu tenho certeza que ele irá lhe tratar ao responder.

Bem, pedirei ao mesmo para se pronunciar aqui e poder se explicar, até.

Link para o comentário

Olá DeadMan, bem desculpe se transpareci ser um membro que corre atrás de posts, eu realmente não sou esse membro, tanto é que faz quase dois anos que participo do fórum e nem Bronze Member sou!

Outra coisa não se sinta culpado por ter ''infringido'' uma regra, eu havia acabado de criar a mesma, visando uma maior organização! Logo não teria como você saber que deveria editar! (Tanto é que nem infração lhe apliquei, e lhe avisei no próprio tópico)

Bem tudo começou quando comecei a FIXAR os tópicos de discussão dos capítulos do Manga, os membros começaram a criar tópicos mais redigidos e arquitetados, visando apenas o fixo de uma semana (Que ainda estou tentando entender qual o beneficio disso)

A minha intenção de fixar os tópicos de discussão não é expô-los mas sim divulgar melhor a área ou seja, os fans da série saberem que nós lemos/discutimos sobre essas séries. E muitas vezes essas discussões acabavam sendo esquecidas então resolvi deixa-las fixas mesmo que por uma semana (Mal não faz)

Eu realmente estou tentando entender para que tanta ''irritação'', seu tópico foi fechado, mas não lhe apliquei nenhuma infração ou algo que lhe prejudicasse! O seu tópico não tinha nada que lhe fizesse perder um trabalho árduo ou algo parecido, pelo que entendi você criou o tópico visando uma discussão não é? Ou queria através dele AGRADECIMENTOS?

Qual a diferença de o meu tópico ser o tópico de discussão sobre o capitulo 303 e o seu não? Apenas discutamos saudavelmente..

Eu resolvi criar essa regra, pois as pessoas estavam criando tópicos todos muito mal arquitetados, em alguns (Como foi seu caso mal dava para saber a que série estava relacionado). As pessoas estavam criando apenas visando o FIXO, e isso eu não queria!

Porque não lhe avisei e fechei, bom é domingo, essa discussão já devia estar ativa a no mínimo dois dias, e eu não tive tempo (Por motivos pessoais) de organiza-la. Como o tópico era apenas para DISCUSSÃO, eu resolvi eu mesmo criar um novo, só que dessa vez explicando sobre SPOILER'S, era mais prático eu criar logo o tópico, sendo que estava online no momento.

Eu realmente não vejo diferença nisso, semana que vem você crie um parecido com o meu, e lhe dou o FIXO, se for isso que você quer...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Olá DeadMan, bem desculpe se transpareci ser um membro que corre atrás de posts, eu realmente não sou esse membro, tanto é que faz quase dois anos que participo do fórum e nem Bronze Member sou!

Outra coisa não se sinta culpado por ter ''infringido'' uma regra, eu havia acabado de criar a mesma, visando uma maior organização! Logo não teria como você saber que deveria editar! (Tanto é que nem infração lhe apliquei, e lhe avisei no próprio tópico)

Bem tudo começou quando comecei a FIXAR os tópicos de discussão dos capítulos do Manga, os membros começaram a criar tópicos mais redigidos e arquitetados, visando apenas o fixo de uma semana (Que ainda estou tentando entender qual o beneficio disso)

A minha intenção de fixar os tópicos de discussão não é expô-los mas sim divulgar melhor a área ou seja, os fans da série saberem que nós lemos/discutimos sobre essas séries. E muitas vezes essas discussões acabavam sendo esquecidas então resolvi deixa-las fixas mesmo que por uma semana (Mal não faz)

Eu realmente estou tentando entender para que tanta ''irritação'', seu tópico foi fechado, mas não lhe apliquei nenhuma infração ou algo que lhe prejudicasse! O seu tópico não tinha nada que lhe fizesse perder um trabalho árduo ou algo parecido, pelo que entendi você criou o tópico visando uma discussão não é? Ou queria através dele AGRADECIMENTOS?

Qual a diferença de o meu tópico ser o tópico de discussão sobre o capitulo 303 e o seu não? Apenas discutamos saudavelmente..

Eu resolvi criar essa regra, pois as pessoas estavam criando tópicos todos muito mal arquitetados, em alguns (Como foi seu caso mal dava para saber a que série estava relacionado). As pessoas estavam criando apenas visando o FIXO, e isso eu não queria!

Porque não lhe avisei e fechei, bom é domingo, essa discussão já devia estar ativa a no mínimo dois dias, e eu não tive tempo (Por motivos pessoais) de organiza-la. Como o tópico era apenas para DISCUSSÃO, eu resolvi eu mesmo criar um novo, só que dessa vez explicando sobre SPOILER'S, era mais prático eu criar logo o tópico, sendo que estava online no momento.

Eu realmente não vejo diferença nisso, semana que vem você crie um parecido com o meu, e lhe dou o FIXO, se for isso que você quer...

Não é obrigado avisar, mas podia né? Sou novo no fórum, tanto é que tenho nem 150 posts, o problema foi que você podeira pelo o menos me falar que eu editava o quanto antes, mas você pegou fechou meu tópico e criou outro.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.