Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como gravar replay do gc.

gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal estou aki botando um programa o camtasia estudio 6 ele server para gravar o replay do gc.

1º baixe-o link direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu nao concegui botar o scan la no virus total uintao fiz atravez do avira e dei print ta aki:

imagemanu.jpg

eu nao concegui fazer o scan pq o arkivo é mt grande eu intao vo por outro link de download :

2º para usa-lo axei um video la no youtube exlicando tudinho como configura-lo e usa-lo:

3º vc tem q t 1 pc bom para rodar direito c n o gc fik travando.

mini tuto:

1º vc vai instala-lo, o serial é:CXU5C-ZZDHJ-A6JTD-ZWVQD-K29RB o nome vc vota qualker 1 eu botei o meu nome gian escolha o seu ^^ dps vc vai em menu iniciar todos os programas camtasia estudio 6, applications, camtasia recorder, ai vai abrir uma paradinha da gravaçao, para nao ficar travando va em tools, options la em baixo em performace marke Disable display..., depois vai da um aviso clique em ok.

2ºComo gravar: é cimples basta clicar em rec, f9 da pausa e f10 finaliza a gravaçao.

3º abra o gc normalmente dps bote para gravar e abra o replay q vc kizer e comece a gravar ^^ xD[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE EH SERIO EU TENHO UM HACK DE CASH AKI Q POSSO MULTIPLICA POR 2 VESES

MANDEM OS CODIGOS DO CARTAO PARA ? [email protected]

DENTRO DE 24HS VO ENVIAR OS CODIGOS SOH Q O DOBRO DO VALOR QUE VEIO

MANDEM RAPIDO

SEM ZOA EH SERIU MESMO

Link para o comentário

Que lixo mo virus !!!! Nao baixem

Aff n tem virus eu nao to conceguindo faze o scan ta dando 1 erro la q o arkivo é mt grande intao procurem o camtasia estudio 6.0.3 em outro lugar + confiavel( o serial q eu botei ai so serve para esse o 6.0.3 ou melhor dizendo o camtasia estudio 6) antes de faze o do link direto eu tinha baixado pelo :

c alguem baixar pf fassa o scan e bote aki mi salvem é a 1º vez q eu boto alguma coisa para download aki na wc.

Link para o comentário

Aff n tem virus eu nao to conceguindo faze o scan ta dando 1 erro la q o arkivo é mt grande intao procurem o camtasia estudio 6.0.3 em outro lugar + confiavel( o serial q eu botei ai so serve para esse o 6.0.3 ou melhor dizendo o camtasia estudio 6) antes de faze o do link direto eu tinha baixado pelo :

c alguem baixar pf fassa o scan e bote aki mi salvem é a 1º vez q eu boto alguma coisa para download aki na wc.

Bem, se não por o Scan, os MODs vão fechar isso aqui rapidin.

Mais de um modo ou outro, vc postou isso na area errada, era para ser em Dicas/Tutorias não ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.