Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) DUVIDAS DE P90 , e EXP 200% e 150%

samuel0898
 Compartilhar

Pergunta

SOBRE A P90

Gente, tipo a p90 é boa mais se nao usar os titulos certos ela fika tipo ruim , queria saber quais os titulos bons para usar com p90, >.<

SOBRE O EXP 200% E 150% AGORA !

Gente tem como usar os juntos ? pq tipo em baixo do item fala q nao da de usa com outros ... tipo .. nao acuula a xp mais no PB os meus amigos falao q da ,dae eu tava em duvida se alguem poder me ajudar .

Agradeço desde já ! ADD NO PB QUEM QUIZE : lxSamueeeeeeeeeL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

SOBRE A P90

Use o titulo da P90 ( que você abre ela ) ... Titulo de Agilidade .... Titulo da AUG/SopMod ( que você abre ela )

SOBRE O EXP 200% E 150% AGORA !

Creio que de para usar os dois juntos ...

Link para o comentário

• 0

#Sobre a P90

Vejo que você Segundo-Tenente 3. Então pode usar só 2 Títulos.

Use os Títulos de acordo com sua Jogabilidade.

Use sempre o de Agilidade (o quarto título sempre)

Se você só curte matar de HS e sabe as "manhas" para conseguir dar, use o Título da G36C ExT. Pois ele lhe dá Precisão.

Se você gosta de matar Corpo, use o Título dela mesmo. Pois ele lhe dá Velocidade de Disparo.

#Itens de XP

Os Itens de XP podem ser usados juntamente.

Link para o comentário

• 0

Titulo Para a P90 é o Seguinte.

Assalto/Rifle de Preferencia o da Aug.

Agilidade. Aquele que Aumenta Agilidade +2 e Diminui o Dano em queda.

e Por Utimo use o Proprio Titulo da P90 Aquele que Aumenta a Taxa de disparo.

Jah os itens Creio que não Pois não é Possivel Combinar ou usar com outro tipo de Bonus. de Exp.

A Não ser se For Bonus de Lan House.

Link para o comentário

• 0

P90 #

Se puder usar apenas 2 titulos use o 1° titulo das sub's e o 1° das rifle's , agora se puder usar 3 use o da AMOK ,o da P90 e o da G36

Exp 200% e 150% #

É possivel sim usar os 2 mas , veja que este novo item de "200%" de exp ele so da 100% de exp , ( Veja no site do PB , o Gm falou la na noticia da atualização ) , então eu acho melhor você usar ou comprar apenas o de 150% que é mais barato e da mais EXP

Link para o comentário

• 0

Sobre a P90

Se puder usar apenas 2 titulos use o 1° titulo das sub's e o 1° das rifle's , agora se puder usar 3 use o da AMOK ,o da P90 e o da G36 ou da AUG/SOPMOD

Sobre o EXP

Cara te recomendo comprar "150%" por que o "200%" só da 100%, claro que se fosse 200% de EXP, já teria muito nego major, o item de"200%" só da apenas 150%, eu te recomendo comprar o de 150%, é mais barato e eu acho melhor que o "200%"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.