Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH] UniveX TribunalBot Final - Versão 2 (Update)


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Oi galera, como vão? Pois bem, na madruga da sexta - feira eu consegui trazer até vocês o Hacker "TribunalBot" do Univex.

Depois de alguns pedidos ele adicionou mais algumas funções ao seu Hacker. E, como achei interessante, trouxe à vocês.

As funções não alteram bastante o funcionamento do Hacker, já que são pequenas modificações.

Enfim, chega de blá blá blá, e vamos lá.

 

Atenção

EM BREVE, CONSEGUIREI ESSE HACKER PARA O SERVIDOR BR.

Estou lutando por isso. O melhor para WC.

 

Finalidade

Esse Hacker serve para a votação no Tribunal do LoL, fazendo assim ganhar mais IP.

 

Funções

- Funciona nos servidores EUW/EUNE e NA.

- Suporte para até 4 contas

- Fix automático para quando dá lag.

- Visual simples, para não atrapalhar muito a memória RAM

- O visual agora está otimizado, sem mais bugs.

- [NOVO]Escolha entre votar em aleatóriamente ou votar onde possua palavrão!

- [NOVO]Por pedidos: Agora ele minimiza para a barra de ferramentas.

- [NOVO]Veja o chat do caso atual, com cada palavra presente nele!

- [NOVO]O bot agora restarta automaticamente quando você edita as configurações.

 

Instação

Abra o bot-> Click Configuration > O primeiro espaço é para: Nome de Usuário -> O segundo para: Senha -> Terceiro para: Selecionar o server -> Click Save -> Bot agora reiniciará automaticamente.. -> Após reiniciar, aperte Start.

Isso é tudo.

 

Print's

finaltribunal.png

 

Download & Scans

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Créditos

univex - Criação do Hacker e do Tópico Original

RangeSlayer - Tradução do Tópico, Novos Links e Formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você poderia colocar algumas informações do que o Hack contém e para que serve, pois sem saber a função do hack ninguém vai baixar, apesar dessa falha o seu tópico está realmente bom, bem explicado e organizado.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD o serve br vai demorar um poco por que els ainda tao montando o tribunal u.u:ironico::ironico::ironico::ironico:

 

Exato, eu ia dar essa resposta agora a pouco, ainda bem que já adiantou.

Assim que o Tribunal voltar, no server BR, vou trazer o hack para o nosso servidor. Por enquanto, só no Americano.. :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui tá só " Logging in " , como eu sei se ganhei IP ? , tem como explicar ?

 

Veja se sua conta se encontra exatamente dentro do padrão para o funcionamento do Hacker.

Citarei novamente -> Summoner LvL 20 ou + / A conta ser de algum dos servidores citados.(São eles: EUW/EUNE e NA.) / Siga o passo a passo da Instalação, citada no Tópico.

Se ainda assim não funcionar certifique-se de estar rodando ambos como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u vou ajudar o range u.u pessoal é o seguinte o hacker vai votar por voce bla bla e bla mais vc so ira receber seu ip se o resultado final for o mesmo do qual o hacker votou pra esclarecer vo posta a regra do tribunal que tava dando umas olhadas e achei

 

P: Quanto de IP eu recebo por caso?

R: Vai depender se o seu voto foi o correto ou não. Quando votar no Tribunal, a maioria quem decide o resultado final. Se esse resultado for contrário à sua resposta, você não vai receber nenhum IP por isso. Porém, se a sua resposta coincidir com a da maioria, vai sim receber uma pequena quantia de IP. Ainda não decidimos o quanto será por caso, mas o máximo de IP ganho pode ser comparado a uma partida normal no jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha quem tiver mais duvidas e so olha aki u.u îîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîîî

 

espero te ajudado :bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Gostaria de saber se está pegando para poder testá-lo em gerações futuras aposto que esse ''hack'' será feito um bom uso além de ter sido postado pelo RangeSlayer feito assim um hack melhor e sempre funcional!Voltando ao assunto antes de baixar gostaria que alguém me informasse se o hack ainda está em funcionamento se estiver agradeço. E bom trabalho RangeSlayer se mostrou ainda mais digno e mais reconhecido pelo seu esforço aqui na webcheats espero que consiga o que você deseja.''Bom jogo a Todos''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, gostaria de agradecer pelos comentários. É muito importante esse feedback de membro com membro. Assim, saberei que meu conteúdo é funcional e de bom grado a vocês, fazendo eu continuar meu esforço que tenho com a WC.

Bom, esse Hacker não está mais Funcional. Quer um Hacker Funcional? Tem esse aqui --> http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/1901020-mpgh-lolht-lite-3-4-pos-zed-patch.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.