Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aventurando-se com Elesis - EP1

leovee
 Compartilhar

A qualidade ficou boa?  

1. 1. A qualidade ficou boa?

• Ta boa!
      0
    • Ta uma merda!
      0

Posts Recomendados

[video=youtube;MOb82HQ85GE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aventurando-se com Elesis - S01EP1

Floresta do Desafio

Eu decidi criar o aventurado-se com elesis para mostrar a vocês o quanto uma personagem antiga pode ser boa e também para mostrar um pouco mais das missões do Grand Chase, criei uma nova conta, e estou jogando desde o princípio com a Elesis e irei gravar não todas as missões sendo que algumas irão repetir irei gravar uma vez cada missão até o castelo de Cazeaje, ou então Fim de Vermécia. E também fiz porque tava sem nada para fazer =p

Nick: Leovee

Add lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa mostrar que personagens antigos também são ótimos, mas só acho que upar uma elesis e colocar aqui é meio monótono, tipo, quase todo mundo que joga GC já usou elesis, então você poderia fazer algo diferente, como ir com uma elesis nível 40 nas ruínas ou sei lá!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pena que não pode si dizer que essa é a mesma elesis de antigamente...essas vozes novas ficaram terríveis na pobrezinha @_@

Pena que não tem nem o texugo mas ai ;3

mas só acho que upar uma elesis e colocar aqui é meio monótono, tipo, quase todo mundo que joga GC já usou elesis, então você poderia fazer algo diferente, como ir com uma elesis nível 40 nas ruínas ou sei lá!

Também concordo..mas enfim,boa sorte com os vídeos ^^

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.