Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu gc ta fechando sozinho

Eurythmics
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda?? sempre quando eu abro o GC e aperto em entrar o Xtrap carrega e depois fecha sozinha e não abre nada.. ja esperei pra ver se abria mais não abre.. ja deletei main.ex ja limpei registro no CCleaner ja desinstalei e instalei dnv ja baixei o jogo denovo mais nada resolve alguem me ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

to assim tbm ! já prorcurei em td q é canto a soluçao + nao respondem ! tipo ! eu já joguei GC antes aki no meu pc ! e quando vc ta esperando o jogo carregar as atualizaçoes aparece uma telinha mostrando o q aconteceu no jogo ! tipo ! o as promeçoes ! as novidades ... ! + aki no meu nao abre + isso ! fica só uma tela branca no lugar ! e quando aperta o entrar o jogo carrega o x-trap e quando termina fexa !

Link para o comentário

• 0

tipo ! eu nao sei nem como assesar o forum da level up ! :chorando: eu já exclui a pasta do X-trap + td vez q eu abro o jogo o X-trap é rebaixado ! tipo ! já tentei de td e to nisso a 4 dias ! nada de o GC pegar ! e eu já re instalei 3 vezes !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.