Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova campanha sem briga de Servidores .

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal .

Serio já estou cansado ta na hora de Acorda gente Por Favor né caos Brigar BreakDown .

Serio vou explicar motivos desa briga seriamente vejo um pessoa que pode estar copiando a Caos sendo que o Dark*Stronger e o Maior copiador mais serio né por favor só olhe cada um copia 10 coisa de um Servidor todo Mundo de agora deve usar O Cliente do Expert e isso ai . Seriamente por eu não Precisar mais só para ver tem que estudar muito para intender editar aquele cliente para Deixar ele legal mais ta na hora de cada pessoa esquecer de cada gc copia outro porque cada um vai falir rapidim .

e Por isso não tenho vontade de Abrir LimitGames para enjoar Rapido Mais sim temos boa vontade de deixar On-LINE BOA Tarde a todos .

a só quero da um fim essa brigas ai . porque CAOS E BREAKDOWN Ali so tem Gente escrota e Não sabe editar um Script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se voce nao quer mais brigas de Servidores nao vai ajudar muito voce chamar as 2 Staffs de Escrotos e mais uma coisa todo mundo que tem GC pirata pode ser considerado Copiador pois copiou do GC original mais tem um problema certas pessoas nao sabem o que e Copiar e se Inspirar em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.